Falta de potencia Audi A4 B6 TDI

  • Thread starter Thread starter vilas
  • Data de Início Data de Início
Para ser o flexível a causar isso o carro tinha de fazer um barulhão e o compartimento do motor estaria preto de tanto carvão, por isso acho que não é.

O carro não tem erro nenhum, por isso acho que o mais certo é ser geometria do turbo presa.

- - - - - - - - - -

E existem melhores opções do que tirar a fap.

A fap é algo muito importante para o ambiente, o único problema é ainda não estar perfeita, acredito que daqui a uns tempos as faps já não vão ter problemas alguns
 
Eu sinto o turbo a trabalhar pelo assubiar, apenas parace que nao faz pressao ou que a perde. so se sente o impacto do turbo entre as 2 mil e as 2.5 rpm.....depois disso nada....
Acho que levar o bicho a veterinario e que veja o que é.
 
Boas. fiz o teste e deu-me estes valores.
Alguem sabe se estao certos?
Address 01: Engine (038 906 019 JT)

17:50:54 Group 013: Idle Speed Smooth Running Control
2.24 mg/str Cyl 1 -2.8 to +2.8 mg/H
-2.49 mg/str Cyl 2 -2.8 to +2.8 mg/H
2.73 mg/str Cyl 3 -2.8 to +2.8 mg/H
-2.42 mg/str Cyl 4 -2.8 to +2.8 mg/H

17:50:54 Group 011: Charge pressure control (3rd gear - 3000rpm - full load)
882 /min Engine speed 2850-3150
1040.4 mbar Spec. intake press. 2200-2400
1146.6 Actual intake press. 2100-2600
19.9 % D.cycle MAP 35-80%

17:50:54 Group 003: EGR (Exhaust Gases Recycling)
882 /min Engine speed 790-870
250.0 mg/str MAF (specified) 230-310
411.6 mg/str MAF (actual) 210-350
84.5 % EGR duty cycle 40-75%
Friday,07,September,2012,17:58:57:37412
VCDS Version: Release 908.0
Data version: 20090911


Address 01: Engine (038 906 019 JT)

17:58:52 Group 013: Idle Speed Smooth Running Control
2.45 mg/str Cyl 1 -2.8 to +2.8 mg/H
-2.71 mg/str Cyl 2 -2.8 to +2.8 mg/H
2.94 mg/str Cyl 3 -2.8 to +2.8 mg/H
-2.68 mg/str Cyl 4 -2.8 to +2.8 mg/H

17:58:52 Group 011: Charge pressure control (3rd gear - 3000rpm - full load)
840 /min Engine speed 2850-3150
1040.4 mbar Spec. intake press. 2200-2400
1158.3 Actual intake press. 2100-2600
19.9 % D.cycle MAP 35-80%

17:58:52 Group 003: EGR (Exhaust Gases Recycling)
861 /min Engine speed 790-870
250.0 mg/str MAF (specified) 230-310
421.4 mg/str MAF (actual) 210-350
4.8 % EGR duty cycle 40-75%
 
amigo, tens q fazer um log no vag.com...

escolhes o 3, o 8 e o 11 no engine, e fazes um log em andamento, a puxar 3ª ou 4ª de preferência a subir um pouco e puxas com acelarador sempre a fundo desde as 1400 rpms até 3500/4000 rpms
depois posta aqui.
 
Boas pessoal.
Ainda nao tive tempo de fazer o teste.
Gostava de fazer uma questao. a minha carrinha tem a valvula EGR anulada. a questao é a seguinte, apela peça preta que esta de lado na EGR nao esta a funcionar e o tubo que encaixa la tambem nao faz vacuo. Isto é normal pos a EGR estar deligada, ou deveria funcionar na mesma? quais sao as influencias da isto nao funcionar.
 
Back
Top