Falta de potência no arranque

Boas pessoal

há uns dias que noto que a minha b7 não desenvolve como desenvolvia em 1ª mudança... para além disso parece que sinto um esforço adicional no motor, isto só acontece em 1ª.. o carro apartir daí puxa bem, o turbo ao que parece esta a trabalhar bem, não há qualquer outro tipo de sintoma para já... alguém sabe o que poderá ser :?: Aguardo a vossa ajuda...

Cmpts
 
E será que não foi sempre assim?

É que a minha B7 2.0TDI faz exactamente a mesma coisa e já me falaram num limitador de binário que actua na 1ª velocidade para evitar arranques bruscos :roll:

O meu antigo SB c o mesmo motor não fazia nada disso, saía logo disparado em 1ª :twisted:
 
Gaspito disse:
E será que não foi sempre assim?

É que a minha B7 2.0TDI faz exactamente a mesma coisa e já me falaram num limitador de binário que actua na 1ª velocidade para evitar arranques bruscos :roll:

O meu antigo SB c o mesmo motor não fazia nada disso, saía logo disparado em 1ª :twisted:

Ela nunca foi de se lançar logo á estrada cheia de garra :D mas talvez por coincidência sinto isto desde que ela tem dormido á chuva e frio.. é que ando com obras na garagem e que sofre é ela.. Vou aguardar até ela dormir na sua cama novamente e "ver se volta ao normal".
Cmts
 
avraudi disse:
Ela nunca foi de se lançar logo á estrada cheia de garra :D mas talvez por coincidência sinto isto desde que ela tem dormido á chuva e frio.. é que ando com obras na garagem e que sofre é ela.. Vou aguardar até ela dormir na sua cama novamente e "ver se volta ao normal".
Cmts
desliga o ESP e faz o mesmo para ver como se comporta!! :roll:
 
Com ESP desligado faz o mesmo.. tenho agora reparado que o ao passar de 1ª para 2ª se ouve um enrolar qualquer, um barulho suave mas que não existia...
 
Meu caro,

Lembre que nossos bolidos são dotados de controle de aceleração ... não podemos arrancar com os meninos..
 
Gaspito disse:
E será que não foi sempre assim?

É que a minha B7 2.0TDI faz exactamente a mesma coisa e já me falaram num limitador de binário que actua na 1ª velocidade para evitar arranques bruscos :roll:

O meu antigo SB c o mesmo motor não fazia nada disso, saía logo disparado em 1ª :twisted:

Na AUDI LoureSport tb me disseram isso, foi imposição da fábrica limitar ou pelo menos abrandar o arranque nas n/ ladies.
Eu tenho uma B7 2.0 TDI 170 CV. Eu só notei após a 1ª revisão de garantia 10.000 Km. Mas mesmo sim ainda dou banhadas nos semaforos e afins....
 
Back
Top