Ola a todos!
Eu sou um feliz possuidor de um A4 B5 1.8t 150cv AEB de 95 com 151.000kms que neste momento ñ sabe muito bem o k há de fazer com ele. :'(
Fui fazer um diagnostico ao dito cujo e foi-me dito pelo mecânico k o erro era " Pressão de admissão ñ atingida", Aproveitei e meti-o no banco de potência para ver o k ele eatava a debitar e só deu 90cv. Medi com um multimetro a impedância da famosa N75 e deu-me um valor de 19 ohms (normal é entre os 25 e os 35 ohms segundo os manuais da marca), vai daí resolvi comprar uma nova. RESULTADO??? Ficou na mesma
ou seja, de volta á estaca 0. Bom... lá me enchi de coragem e fui gastar 280€ num medidor de massa de ar... Montei-o com jeitinho e...? NADA!
continua igual. O turbo está solto e roda bem a folga está normal, já verifiquei os tubos todos (intercooler e tubos de vacuo) o Motor trabalha certinho, ñ falha e tem um ralenti invejavel mas ñ posso pôr uma nota de 50€ no tablier para desafiar o pendura señ perco o guito. o k mais poderei eu fazer? será que só depois de limpar os erros da centralina é k ele volta ao normal? ou pode haver mais kk coisa de errado?
Ah! Falta dizer k o carro até chega á chapa 200 mas vai a arrastar-se até lá até a minha cordoba van de 90cv passa por ele k nem um tiro. :'(
Eu sou um feliz possuidor de um A4 B5 1.8t 150cv AEB de 95 com 151.000kms que neste momento ñ sabe muito bem o k há de fazer com ele. :'(
Fui fazer um diagnostico ao dito cujo e foi-me dito pelo mecânico k o erro era " Pressão de admissão ñ atingida", Aproveitei e meti-o no banco de potência para ver o k ele eatava a debitar e só deu 90cv. Medi com um multimetro a impedância da famosa N75 e deu-me um valor de 19 ohms (normal é entre os 25 e os 35 ohms segundo os manuais da marca), vai daí resolvi comprar uma nova. RESULTADO??? Ficou na mesma


Ah! Falta dizer k o carro até chega á chapa 200 mas vai a arrastar-se até lá até a minha cordoba van de 90cv passa por ele k nem um tiro. :'(