Falta de potência só no arranque

O que poderá estar a provocar isto?

Depois, já em andamento o carro responde bem mas quando ao arancar parece estar sem potência...

Cumprimentos
 
pikatchu disse:
Tens repro?

Já tentaste ver os valores de injecção? Em que mudanças/rpm notas falta de potencia?

Nao tem repro mas a bomba injectora foi há bem pouco tempo reconstruida...

Poderá ser os valores que estejam mal?
Nota-se no arranque, em baixas rotações, depois de estar a rolar o carro já puxa bem.

Cumps
 
V6 disse:
O que poderá estar a provocar isto?

Depois, já em andamento o carro responde bem mas quando ao arancar parece estar sem potência...

Cumprimentos

boas .....

sentes falta de potencia?, ou se estiveres num sitio plano, metes primeira e tentas arrancar o carro começa aos soluços, e pra arrancar bem sem soluçar tens de dar mais acelerador??????
 
boomtriker disse:
boas .....

sentes falta de potencia?, ou se estiveres num sitio plano, metes primeira e tentas arrancar o carro começa aos soluços, e pra arrancar bem sem soluçar tens de dar mais acelerador??????

Boas!

Nao sao soluços, é mesmo falta de potência :S
Amanha espero ter novidades ;)
 
flavyan disse:
eu diria... maf!

;)

quantos kms e qual é o motor?

edit: já vi qual é o motor lol

Se for so no arranque n m parece k seja maf mas.....eu penso k seja injectores ou algum tubo entupido...cmp
 
KOOLBOY disse:
Se for so no arranque n m parece k seja maf mas.....eu penso k seja injectores ou algum tubo entupido...cmp

Nao consegui passar na oficina hoje por isso ainda nao sei o diagnostico mas a maf tem pouco tempo e duvido que seja isso.
Amanha ja devo saber, obrigado.

Cumprimentos
 
eu falei na maf porque quando mudei a minha a partir de rotações mais elevadas é que se deixava de sentir os sintomas...

mas o vagcom dirá de sua justiça

esse gajo (o vagcom! lol) é que sabe eh eh
 
flavyan disse:
eu falei na maf porque quando mudei a minha a partir de rotações mais elevadas é que se deixava de sentir os sintomas...

mas o vagcom dirá de sua justiça

esse gajo (o vagcom! lol) é que sabe eh eh

O vagcom é o medico dos audis :p :p :p...dp os mecânicos são os enfermeiros... :D :D :D...cmp
 
Vê lá tu que eu tenho uma coisa dessas (vag-com) e nao sei pôr isso a funcionar :lol: :evil:

Se calhar já sabia o que se passava com a máquina!
 
Boas a todos...
Já viste se o ponto tá mesmo certo?Já tive alguns problemas na oficina e as vezes era o ponto do motor q nao estava certo...Quem te voltou a colocar a bomba inj. depois de reparar?foi o teu mecanico ou quem reparou a bomba?

Cumprimentos
Andre Silva
 
V6 disse:
Nao consegui passar na oficina hoje por isso ainda nao sei o diagnostico mas a maf tem pouco tempo e duvido que seja isso.
Amanha ja devo saber, obrigado.

Cumprimentos

boas v6....

entao ja ha novidades?????? :?:
 
Back
Top