falta de potencia... turbo nao trabalha.

boas pessoal, desde a alguns dias para cá senti que o meu carro n puxava como devia ser... ou seja, só prai as 4000rpm e que ele puxava, ate lá parecia que nao tinha turbo... entretanto coloqueio no mecanico mas nao sei do que será... será a wastegate??? será a geometria??? o meu carro e um a3 8p tdi 170 cv. será algum sensor???

peguei nele a pouco tempo e já nao puxava msm nada, mas no dia anteiror quando estive a andar nele.. mal a rotaçao chegava as 3000 rpm ele entrava em safe mode e acendia me a luz da resistencia... será que alguem me consegue dar uma ajuda??? obrigado...

PS: para meter um 2260vk e precizo alterar os colectores ou aqueles tambem dão?

cumps
 
no inicio nao dava erros... depois la apareceu erro de pressao de turbo... vou trocar o tubo de vacuo a ver se tem fugas... :(
 
Boas,
Isso já me aconteceu quando tinha o meu PASSAT 1,9 TDI.
O erro era acerca da pressão do turbo.
O que acontecia era algo semelhante. O turbo simplesmente desligava. Desligando o carro e ligando, ficava normal.
Desmontaram o turbo e tubagem e fizeram limpeza, mas passado alguns meses, voltou ao mesmo.
O turbo foi reparado e nunca mais aconteceu.
 
mas o que eu acho estranho e que o carro nem fumo faz... de nada... mas o mecanico disse me que mesmo que fosse wastegate, visto ela ser electronica, teria que mudar na mesma o turbo... :( será?
 
Back
Top