falta de potencia

boas pessoal!!
é o seguinte.. troquei as tuches bonba do oleo entre outras coisas..
o k acontece é k sinto o carro mais lento, ate parece k o turbo ñ entra ou entao entra muito tarde por volta das 3000 rotaçoes, outro sintoma é k ñ consigo levar a quarta velocidade ao corte, a MAF foi trocada ha um ano, estou a pensar em trocar a N75 k me dizem disto tudo??
 
boas pessoal!!
é o seguinte.. troquei as tuches bonba do oleo entre outras coisas..
o k acontece é k sinto o carro mais lento, ate parece k o turbo ñ entra ou entao entra muito tarde por volta das 3000 rotaçoes, outro sintoma é k ñ consigo levar a quarta velocidade ao corte, a MAF foi trocada ha um ano, estou a pensar em trocar a N75 k me dizem disto tudo??
Com a minha é quase a mesma coisa...já pensei na N75 tambem!
 
Liga ao vagcom e ja ficas a saber o que é...não gastes € em peças desnecessarias que podem ainda estar boas;)
 
ja agora kual o modelo do teu carro? e kuais os sintomas k tens?

è uma B6 avant de 12/2001 1.8 T de 150 motor AVJ... Já descrevi os sintomas noutro topico, mas é assim:
se andar em baixas parece que a carrinha corresponde mas depois chega às 3000, 3200 e parece que fica sem pressão no turbo, não atinge o pico. Se andar em regimes mais altos parece que nem tem turbo, tipo como um balão, quando tem ar faz ventania mas se estiver roto nunca consegue fazer a mesma pressão tem que se estar sempre a meter ar... é uma comparação estupida, mas é só o que parece...
 
Back
Top