falta de velocidade de ponta

Olha que o limite é 120km...:D:D:D

Nesse motor não sei a velocidade de ponta, mas a minha dá um pouco mais...
 
boa noite.
eu antes tinha um passat com o motor de 110cv e ja bem rodado, chegava facilmente aos 210kmh...
nao sei o que sera, alguma ideia sera util. obrigado

- - - - - - - - - -

alguma sugestao para este problema?
 
Espera um pouco a ver se aparece aqui alguém que tenha o mesmo motor e já explica melhor..

- - - - - - - - - -
 
Falta aí uma apresentação. Quanto ao "problema" só alguém com essa motorização nesse carro é que te pode dizer algo.
 
Boas caro amigo nao sei se te consigo ajudar mas tenho recentemente um a6 2.5 150cv v6 com 205 mil, fui o buscar na segunda feira a fatima e á vinda para lisboa sem kerer estava nos 200 klm com o pedal a meio, resumindo o teu tem menos 20 cv experimenta um reprozinha!!!!! Espero ter ajudado.
 
realmente nao é normal algo se passa,pode bem ser a maf q esteja nas couves,esse motor da 210 km/h na boa ou mais qq coisa,tenta ir a um mecanico para veres isso!!!o carro faz fumo???
 
Isso aconteceu com o meu também, que quando o comprei era um castigo dar 180...estava parado há muito tempo, e enquanto andou fazia maioritariamente circuitos citadinos, o que fez com o que acumulasse muito carvão na geometria do turbo, e o mesmo não abrisse totalmente...que fiz eu: fui apertando aos poucos com ele, sempre progressivamente, até hoje dar tranquilamente 200 em reta, e 220 a descer (isto 100% stock)! E atenção que o meu só vem com 110...
 
Back
Top