FAP - Saber tempo de vida do mesmo, desmontar...

Re: FAP - Saber tempo de vida do mesmo...

Eu fiz ao meu aqui no porto.
Envias isso para cá e resolve-se.
Sempre deve custar bem menos que uma FAP nova, lol.
 
Re: FAP - Saber tempo de vida do mesmo...

A melhor coisa a fazer é suprimir o FAP
Porque um dia para o outro você terá que o mudar

Com o GALLETTO o MPPS (por exemplo) copia a MAP da centralina, supprimes os dados do Fap con Winols e recopia a Map na centralinha (cuidado com o checksum podes blocar a centralina :'( )
Abre o filtro, parte o fap todo dantro e solda nao visto nai conhecido ;)

OFAP tem un duracao de vida
 
Re: FAP - Saber tempo de vida do mesmo...

A melhor coisa a fazer é suprimir o FAP
Porque um dia para o outro você terá que o mudar

Com o GALLETTO o MPPS (por exemplo) copia a MAP da centralina, supprimes os dados do Fap con Winols e recopia a Map na centralinha
Abre o filtro, parte o fap todo dantro e solda nao visto nai conhecido ;)

OFAP tem un duracao de vida
Lol...
É que mexer com o ficheiro da centralina no WinOls é fácil para toda a gente....fazes uma coisa mal bloqueias a centralina e e depois podes a mandar para o lixo...
 
Last edited:
Re: FAP - Saber tempo de vida do mesmo...

é a única maneira para eliminar o Fap

A um programma ja nao tenho o nome (bastante conhecido) que bloca os Fap e Egr na centralina sens ter que saber, ele modifica as cartas automaticamente.

Depois a oficinas que fasem iso,
 
Re: FAP - Saber tempo de vida do mesmo...

Já agora e para quem possa saber, para desmontar o fap para fora do carro, seja para retirar o miolo ou para substituir, dá muito trabalho? consegue-se fazer sem um elevador, sai por cima, por baixo...?

É que estou a ver que o meu está nas ultimas e se houver alguma forma de poupar uns trocos melhor, mas se for necessária muita aventura terei que deixar isso para a oficina... Já vi que aquilo está bem apertado ali no lado e já investiguei bastante na net mas não encontro ninguém que o tenha feito em casa ou que explique como fazer...
 
no canal 68 axo que nao me aparece os valores corretos da fap. tentei regenerarcom o vag-com meto o codigo e a carrinha nao faz nada...eu penso que ela depis de intrudozir o codig e comecar a regeneraçao ela devia acelarar....corrijam me se estiver errado.a minha È uma b7
 
Back
Top