o meu foi importado com 3 anos quase 4
- - - - - - - - - -
supostamente tens mais de co2 que eu.. e eu pago mais, leis enfim :S
Senao estou em erro 152 co2
o meu foi importado com 3 anos quase 4
- - - - - - - - - -
supostamente tens mais de co2 que eu.. e eu pago mais, leis enfim :S
Senao estou em erro 152 co2
O meu importado em Abril de 2008 148 Co2 204,68€ o ano passado !
Claro que a fap reduz o co2. Além de que uma fap possui o catalisador incorporado. No meu aso, tenho o 1.9tdie de 105cv e pago 182€. O Renato paga mais do que eu, segundo o registo apesar de ter o mesmo motor bls, mesma fap,etc... Paga mais do que eu.Simples, a FAP não altera em nada o CO2 que o carro produz, com ou sem FAP vai produzir o mesmo CO2.
O que a FAP faz é reter partículas de fuligem (carvão) incinerando-as de seguida em vez que mandar essa fuligem para o ambiente.
Como o carvão, AINDA, não conta para as contas do imposto (xiuuu falem baixinho não vá o governo ouvir)
alguem sabe malta ?
Claro que a fap reduz o co2. Além de que uma fap possui o catalisador incorporado. No meu aso, tenho o 1.9tdie de 105cv e pago 182€. O Renato paga mais do que eu, segundo o registo apesar de ter o mesmo motor bls, mesma fap,etc... Paga mais do que eu.
Claro que a fap reduz o co2. Além de que uma fap possui o catalisador incorporado. No meu aso, tenho o 1.9tdie de 105cv e pago 182€. O Renato paga mais do que eu, segundo o registo apesar de ter o mesmo motor bls, mesma fap,etc... Paga mais do que eu.
140€ +/-
- - - - - - - - - -
Qual é o CO2 do teu carro ?
Abraço
O meu é de 2009, 119gr.Qual é o CO2 do teu carro ?
Abraço
O meu é de 2009, 119gr.
Não entendo porque ha diferença.
Só se for de caixa ou pneus montados de origem.
Lembro que na audi não mo quiseram vender com jante 17 porque o imposto não deixava.
Porem, no livrete vinha averbado as 17" e é o que tenho hoje (fora a repro )