Farois audi a3 cabrio para a3 8p

• Thread starter Thread starter LinK
  • Data de Início Data de Início
Ora entao mt boa nt pessoal!espero k tenham tidos tds um bom fim de semana :D entao é assim pessoal cm o titulo diz..da para por no a3 8p?Sao mt mais bonitos estilo audi a5..abraço!

Ora entao mt boa nt sr eng.Artur.Pois o preço n deve ser simpatico :P mas com juizo sem vicios e poupando aos poukinhos da pra tudo :!:

E onde é que pensas encontrá-los? :roll:

Além do factor preço que o Artur referiu, não sei se terão o mesmo tamanho que os actuais e se será tudo compativel... :roll:

Esperas um tempinho, largos meses, e devem aparecer alguns e algumas réplicas no Ebay ;)

ou então pegas nos teus farois e fazes o mesmo que o egasrs fez ;)

Mt obrigado pelas respostas.olha primeiro vou comprar a makina dos meus sonhos no final do verao por isso posso esperar k saiam :P e segundo sr.eng k ele fez afinal?tou curioso!tenho de ver se encontro na peskisa!abraço!AUDI FOREVER

Mt obrigado pelas respostas.olha primeiro vou comprar a makina dos meus sonhos no final do verao por isso posso esperar k saiam :P e segundo sr.eng k ele fez afinal?tou curioso!tenho de ver se encontro na peskisa!abraço!AUDI FOREVER

Não sei qual é a máquina dos teus sonhos mas antes pesquisa bem aqui no fórum possiveis avarias e qualidades/defeitos do carro para depois não te arrependeres ;)

Poxa mt obrigado sr eng!Ja tou a ver k é o homem dos esclarecimentos aki ;) por acso um user daki disse-me k se kisesse comprar a makina pa falar csg..parece k dps tenho msm de o fazer :D

Engº. Artur disse:
o blackshadow até quer vender o dele :green:

Eu quero vender o meu a alguém que eu não goste mesmo... :P e não é o caso :green:
Deixa lá estar o meu quietinho na garagem que enquanto andar com o pópó dos papás não gasto € em combustiveis :twisted: :twisted:

Link, o meu conselho e de certeza o de alguns users daqui do fórum com 8P's será "pensa bem...", é um excelente carro, é engraçado de conduzir e é giro mas isso não é tudo, por muito giro que seja já nem posso olhar para o meu :evil:

Abraço, Filipe

A sério men??tas farto de olhar pa ele??mas é tao lindo..eu tou em frança e acredita...aki vejo muitos..sempre ganda jantola a maneira,vidros fumados xenon antena tubarao bufadeiras cromadinhas e só penso..é isto mesmo k eu kero 8)

Back