Farois audi a3 cabrio para a3 8p

• Thread starter Thread starter LinK
  • Data de Início Data de Início
A sério men??tas farto de olhar pa ele??mas é tao lindo..eu tou em frança e acredita...aki vejo muitos..sempre ganda jantola a maneira,vidros fumados xenon antena tubarao bufadeiras cromadinhas e só penso..é isto mesmo k eu kero 8)

Eu estou farto de algumas chatices que ele tem dado e vai continuar a dar, só isso... fora isso é um excelente carro mas em termos de fiabilidade na minha opinião deixou muito mas mesmo muito a desejar para um Audi de 35 ou + mil €, conseguiu colar-se ao nº 1 de carros que mais chatices me deram e olha que o nº 1 até hoje foi um Ibiza FR que em 9 meses nas minhas mãos passou 2 meses na oficina com todo o tipo de avarias, eléctricas, defeitos, peças partidas, radiador furado, embraiagem queimada com 1500kms... :evil: :evil: o A3 caminha a passos largos para o 1º lugar portanto vê bem :roll:

Dass!!!!assim no me gusta!!o 1.9 é fiavel..mas sao tao poucos cavalitos coitado..ah por acaso keria dizer ao pessoal de gaia e porto k kuando fosse ai abaixo em março(11 dias.....) gostava de poder encontrar com alguns de voces!especialmente um k tivesse um a3 só pa dar uma voltinha..ao lado claro!pk nunca andei num e gostava mt de ficar com uma ideia ainda melhor :D

o 1.9 é muito mais fiavel , se achares que são poucos cavalos , fazes uma repro

Engº. Artur disse:
o 1.9 é muito mais fiavel , se achares que são poucos cavalos , fazes uma repro

x2, e fica muito mais fiavel que o 2.0 TDI "mexido"... e se pensas que são poucos cavalos anda num A3 2.0 TDI 140cv e depois pega num Passat 1.9 TDI 105cv e vais ver que a diferença nem é assim tanta como pensas ;)
O pior é o 1.9 TDI só ter caixa de 5 mas fora isso é do melhor que há :twisted:

Ate k convence..e ele ate é mais barato kk coisita..e cm ja vi tmb tem versao s line...tmb é convincente!mas pelos menos com repro k seja no minimo cm o a3 8l 130 cvls k ja tinha um kike bem engraçadote :D

Ate k convence..e ele ate é mais barato kk coisita..e cm ja vi tmb tem versao s line...tmb é convincente!mas pelos menos com repro k seja no minimo cm o a3 8l 130 cvls k ja tinha um kike bem engraçadote :D

Andou aqui um rapaz que também está ai em França e que tem um 8P preto, 1.9 TDI 105cv S-Line, é procurar nos projectos... acho que era o Kiss... :roll:

é isso interessante..vou procurar obrigado!atençao mas eu n sou daki k este pais é mt frakito a beira do nosso fds!e n sou a brncar!eu apenas tou aki 3 meses e 15 dias ai..normalmente é assim.mas po final do verao acaba a meta..e começa outra mmuuuhhhahahahahahah :twisted:

tenho uma A3 8p e tenho mais 3 amigos com o mesmo carro.... nenhum deles de queixam da fiabilidade do carro, bem pelo contrário! o meu tem 70,000km e até hoje é só meter e tirar oleo! nada de cabeça rachada, nem beber agua, nem peça partidas nem nada! o meu primo tem um 8P com 150,000 e até hoje nada a dizer! tmb não estou aki a dizer k é o melhor carro do mundo, hoje ou amanhã pode-me acontecer a pior avaria ou estrago de todos os tempos (bate na madeira)!!!!
um grande sabio me disse uma vez....tudo vai da condução e tratamento do carro!! looOlo

akele abraço

Purpleen disse:
tenho uma A3 8p e tenho mais 3 amigos com o mesmo carro.... nenhum deles de queixam da fiabilidade do carro, bem pelo contrário! o meu tem 70,000km e até hoje é só meter e tirar oleo! nada de cabeça rachada, nem beber agua, nem peça partidas nem nada! o meu primo tem um 8P com 150,000 e até hoje nada a dizer! tmb não estou aki a dizer k é o melhor carro do mundo, hoje ou amanhã pode-me acontecer a pior avaria ou estrago de todos os tempos (bate na madeira)!!!!
um grande sabio me disse uma vez....tudo vai da condução e tratamento do carro!! looOlo

akele abraço

É isso e a historia dos motores 1.9 que são quase iguais aos 2.0TDI de 140cv ..... :lol:... e que com repro ficam melhores...
E o que fazemos à caixa?

Desculpem-me os entendidos mas o motor 1.9 de 105cv é um caracol...... (tenho um em casa)

Cumps,

Boa noite, quanto ao topico so e possivel colocar os novos farois, se alterares o capo, apois de capo, para choques...
mais ou menos a frente toda, compensa mais esperar por replics para adaptar aos nossos 8P.

Abraço

BDS

Back