Farois bi-xenon a3 8p

Boas malta,

Estou a vias de aquirir uns farois Bi-Xenon completos para o meu A3 8P.

A minha duvida prende-se se será Plug&Play ou terei de fazer alguma adaptação?

Cumprimentos
 
Mas tenho que substituir as minhas fichas ou aplica-se um adaptador.
É que nao sei se as opticas que estao à venda trazem as fichas, mas pelas fotos que vi e a descrição axo que não.

Será isto?



Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
sao fichas novas, como esses que poes ai

para ficar tudo direitinho e preciso aquilo que disse atras, se for para ficar as 3 pancadas e meio bola e força
 
Audist,

Dizes me quais as configuraçoes que tenho de fazer com o vag para ficar tudo impecavel?
Decidi comprar estes farois porque tinha xenon do xinoca e passados 3 meses queimou me o motor das escovas, estou à espera dele para o substituir.
caso faça negocio depois so tenho de comprar estas fichas à parte né?

Abraço
 
se nao estou em erro nao e so vag-com, tambem tens que fazer ligaçoes a rede board do carro, o que te estou a dizer foi o que se passou com o meu carro e com mais alguns clientes que tambem meteram bi-xenon, num desses foi preciso tambem aplicar uma rede board nova porque a que tinha nao era compativel e nao deixava codificar para bi-xenon

mas esse trabalho de montagem nunca foi feito por mim
 
Ou compras os adaptadores que são 50€ e montas tu ou então trocas as fichas de origem pelas novas trocando a ficha e fica com aspecto OEM.

Já o fiz no meu e num amigo meu a algum tempo, por baixo a montar bi-xenon num 8P "estava a soldar fios" lol

165378_488471333611_659028611_6152444_4967790_n.jpg
 
O carro deixa de ter lampada de maximos e quando dás maximos a box activa o motor para abrir o olho de boi no interior.
 
Back
Top