marcoA3 disse:Isso nao da para o meu :roll: :roll: :roll: :roll:
X2...marcoA3 disse:Isso nao da para o meu :roll: :roll: :roll: :roll:
As 1ª dao sao rectasFig@s disse:X2...
Nem para o meu... :roll: :roll: :roll:
Pois...marcoA3 disse:As 1ª dao sao rectas
Fig@s disse:Pois...
E as 2ª tambem,só estas é que são para os novos modelos dos 8p`s... :roll:
As 1ª fotos sim as 2ª fotos nao se reparares bemssantos disse:Mas quais 2ªs? Tanto as que o marcoA3 tem/teve dão pra 8P assim como estas:
que são as últimas que saíram pra 8P dão, como podem ver o carro é um Sportback logo a óptica é recta em baixo. 8)
ssantos disse:Mas quais 2ªs? Tanto as que o marcoA3 tem/teve dão pra 8P assim como estas:
que são as últimas que saíram pra 8P dão, como podem ver o carro é um Sportback logo a óptica é recta em baixo. 8)
Eu disse te isso hoje tas mesmo com uma brancaFig@s disse:Peço desculpa... tens razão. as 1ª fotos que postou o brsampaio dão no meu modelo...
marcoA3 disse:As 1ª fotos sim as 2ª fotos nao se reparares bem
Sim mas as que tao no link sao as 2ª por isso e que disse que nao dava para o meussantos disse:Sim tens razão, nem reparei nas fotos das B7 que ele colocou. Pronto as 1ªas fotos que o b®sampaio colocou na pág 11
Nem digas nada...marcoA3 disse:Eu disse te isso hoje tas mesmo com uma branca
marcoA3 disse:Sim mas as que tao no link sao as 2ª por isso e que disse que nao dava para o meu
Não invocar está palavra ao home :!: :!:ssantos disse:Yap foi uma resposta ao NunoQuik, não era pra ti, queres umas ópticas daquelas compras uma B7, easy