Farois com led diurna 8P "a saga continua.."

Boas minha gente..
Tenho um 8L e mandei buscar para o meu..com o fundo preto..depois posso dar a referencia das pessoas por quem mandei buscar..dps vou abrir um projecto e meto la tudo...
abraços
 
marcoA3 disse:
Isso nao da para o meu :roll: :roll: :roll: :roll:

Dar dá precisas é de bricolage como andam aí umas fotos (o famoso verde) :D

Para 8P pra já só mesmo as que o b®sampaio colocou na pág 11, mas isto anda a evoluir já vamos em 3 ou 4 tipos de DRL todos diferentes por isso não tarda estão aí umas ainda melhores ;)
 
Fig@s disse:
Pois... :p :p
E as 2ª tambem,só estas é que são para os novos modelos dos 8p`s... :roll:

Mas quais 2ªs? Tanto as que o marcoA3 tem/teve dão pra 8P assim como estas:

360895661.jpg


que são as últimas que saíram pra 8P dão, como podem ver o carro é um Sportback logo a óptica é recta em baixo. 8)
 
ssantos disse:
Mas quais 2ªs? Tanto as que o marcoA3 tem/teve dão pra 8P assim como estas:

360895661.jpg


que são as últimas que saíram pra 8P dão, como podem ver o carro é um Sportback logo a óptica é recta em baixo. 8)
As 1ª fotos sim as 2ª fotos nao se reparares bem ;) ;)
 
ssantos disse:
Mas quais 2ªs? Tanto as que o marcoA3 tem/teve dão pra 8P assim como estas:

360895661.jpg


que são as últimas que saíram pra 8P dão, como podem ver o carro é um Sportback logo a óptica é recta em baixo. 8)

Peço desculpa... :oops: tens razão. ;) as 1ª fotos que postou o brsampaio dão no meu modelo... ;)
 
ssantos disse:
Sim tens razão, nem reparei nas fotos das B7 que ele colocou. Pronto as 1ªas fotos que o b®sampaio colocou na pág 11 :D
Sim mas as que tao no link sao as 2ª por isso e que disse que nao dava para o meu ;) ;) ;) ;)
 
Back
Top