Fig@s disse:Eu continuo com a mesma opinião...
Ainda não vi nada melhor,a não ser as do A4... :roll:
Agora á gajos que vem para aqui "piar",e não botam fotos de melhor,ora fds... :evil: :evil:
Só bebe "MInis",quem não consegue beber inteiras...the fox disse:Duas "MInis"" para a mesa 2 s.f.f. !!!
Fig@s disse:Só bebe "MInis",quem não consegue beber inteiras...
Ah pôs_é...brsampaio disse:Andas a aprender umas coisas jeitosas
Manu_A3 disse:alguem que xame o INEM por mim sff!!!!
tou mesmo a precisar.... axo que vou caior po lado... aka... NNNNNNOOOOJJJJJOOOOOOOOOOOOOO
ssantos disse:Será assim tanto trabalho de chapa?
A mim parece-me apenas um corte no parachoques 8)
Doente estava/está o men que o mandou por assim... :evil: :evil: :evil:marcoA3 disse:e uma questao de €€€€€ nao de chapa .
devil eyes--310€ chapa--0€
essas opticas--1000€ chapa-- (nao sei mas nao deve ser pouco e uma questao de maquina calculadora e enfim assunto arrumado penso eu) :lol: :lol:
esse carro ta mesmo doente... :evil: :evil:
Fig@s disse:Doente estava/está o men que o mandou por assim... :evil: :evil: :evil:
Á cada azeiteiro por esse mundo fora... :evil: :evil: :evil:
Fig@s disse:Doente estava/está o men que o mandou por assim... :evil: :evil: :evil:
Á cada azeiteiro por esse mundo fora... :evil: :evil: :evil:
marcoA3 disse:Eu nao digo azeiteiro mas que canta de galo ai canta :lol: :lol: :lol: :lol:
Está calado vizinho...se não faço já um search,para descobrir os teus "podres"...the fox disse:E ainda não tem "tapetes de aluminio !!!"
Fig@s disse:
Podera,para fazer uma merd@ destas,o tipo devia ter levado uma pancada na cabeça que não havia de ser brinquedo...