Farois de nevoeiro A4 B6

PCosta disse:
Eu pus leds na matricula e nunca deu erro. Aliás mesmo sem lampada não deu erro.
Foi o único sitio em que tirei as lampadas e não deu erro. :twisted: :twisted:

Quanto aos FN ainda tem as normais. Já pensei em xenon mas desisti da ideia.

E eu destesto quando akilo apita :x :x :x, mas tb só o fez uma vez, e eu fui ver e tava a dar luz!!
Há aki um rapaz (k foi o k me arranjou as lampadas) k tá a montar xénon nos FN no A3 dele!!!
PCosta disse:
Tás a brincar.
100w cada uma. E o relé aguenta?

O que fizeste para enganar o CB.

Temos que nos encontrar para ver isso ligado.

Eu ñ fiz nada, foi só tirar umas e por as outras e ñ deu erro!! :green: :green:
 
joão Ribeiro disse:
Eu ñ fiz nada, foi só tirar umas e por as outras e ñ deu erro!! :green: :green:
As lampadas H11 normais são de 55w, ou seja deve ter um relé preparado para 110w com alguma tolerancia. Mas tu puseste 200w no relé.
Tens a certeza que não é melhor mudares o relé?
 
PCosta disse:
As lampadas H11 normais são de 55w, ou seja deve ter um relé preparado para 110w com alguma tolerancia. Mas tu puseste 200w no relé.
Tens a certeza que não é melhor mudares o relé?

Pois é tens razão!! Mas ñ fui eu k mandei vir de 110W, ele é k m deu akelas!! :roll:
O k poderá acontecer se ñ mudar de relé?? :roll:
 
Estas são as caixas onde elas vinham:

hpim3453.jpg
 
joão Ribeiro disse:
Pois é tens razão!! Mas ñ fui eu k mandei vir de 110W, ele é k m deu akelas!! :roll:
O k poderá acontecer se ñ mudar de relé?? :roll:

Se os FN estiverem muito tempo ligados, o relé pode sobreaquecer e queimar.

Se realmente queres manter essas lampadas, troca o relé dos FN.
 
pratinhol disse:
Queres um conselho... não inventes.
Mete as lampadas indicadas de 55 w.
As de 100w são proibidas para circular na via pública, e arriscas-te a ver o teu carro arder. ;)
Assim assustas o homem. :P
O xenon sem niveladores e esguichos tambem é proibido e toda a gente tem. ;)

Não és o 1º a pôr essas lampadas e não serás o último. :twisted: :twisted: :twisted:
 
PCosta disse:
Não mas tambem gostava de saber. Espera que alguém irá responder.
Se não tiveres resposta manda PM ao Egas que ele sabe. ;)
PCosta disse:
Assim assustas o homem. :P
O xenon sem niveladores e esguichos tambem é proibido e toda a gente tem. ;)

Não és o 1º a pôr essas lampadas e não serás o último. :twisted: :twisted: :twisted:

Já lhe mandei pm, agora vou aguardar. Mas a carrinha pode mesmo arder :x :x ou o k queima é só o relé???

Alguém deste fórum usa estas lampadas?? Tiveram problemas??

Obrigado e abraços
 
joão Ribeiro disse:
Já lhe mandei pm, agora vou aguardar. Mas a carrinha pode mesmo arder :x :x ou o k queima é só o relé???

Alguém deste fórum usa estas lampadas?? Tiveram problemas??

Obrigado e abraços
É dificil a carrinha arder pois o relé é feito de material que não é muito combustivel.
O que pode queimar são as palhetas do relé ou a bobina do mesmo.
 
PCosta disse:
É dificil a carrinha arder pois o relé é feito de material que não é muito combustivel.
O que pode queimar são as palhetas do relé ou a bobina do mesmo.

Então é combustivel ou não combustivel.
Cada vez que vejo alterações em cima do joelho da parte electrica até me arrepio.
Os carros que já vi ardidos são quase todos em consequencia de alterações electricas.
Nas cabalagens os fios estão todos juntos aquecem de tal maneira que se fundem uns nos outros e começa a pingar o isolamento em chama.
Então os fusiveis estão lá para quê, neste caso para nada.
Para meter lampadas de off-road á confiança acho que se deve manter o rele original e colocar outro mais proximo dos farois e aumentar a secção do fio. Foi assim que aprendi mas posso estar errado. ;)
 
Será k estas lampadas vao emitir calor suficiente k consiga "derreter" os FA??

A mim parece-me que mesmo que não queime a instalação eléctrica, vai queimar o farol ao fim de algum tempo de uso ...

Em tempos tive essa ideia num GolfII ... resultado, derreti o suporte da lampada ...
 
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