farois de nevoeiro Audi A3 8l

Ukas no audi A3 pré-restyling e só o sport (penso eu) já trás os faróis de nevoeiro incluídos nas ópticas.
Ao aplicares as opticas diferentes como queres podes sempre meter os FN nos para-choques, basta mudares os plásticos inferiores do pára-choques e puxas os fios do FN que já tens para baixo.
 
Luis Sarta e rfmribeiro, o farol nevoeiro traseiro só pode ligar quando colocas médios ou máximos nunca pode acender quando colocas mínimos, no teu consegues pois primeiro para ligares o farol nevoeiro traseiro tens de ligar os faróis de nevoeiro dianteiros por que o teu tem esse botão com opção de de faróis nevoeiro/dianteiro. Nos carros que não tenham faróis nevoeiro á frente não conseguem ligar o farol nevoeiro traseiro em mínimos, só médios e máximos, digo-te isto porque o meu chumbou na inspecção quando tirei as ópticas pré-restyling para pós-restyling e eliminei os faróis nevoeiro á frente.

Já respondi sobre esta estupidez e excesso de zelo... no meu entender.
 
Ukas no audi A3 pré-restyling e só o sport (penso eu) já trás os faróis de nevoeiro incluídos nas ópticas.
Ao aplicares as opticas diferentes como queres podes sempre meter os FN nos para-choques, basta mudares os plásticos inferiores do pára-choques e puxas os fios do FN que já tens para baixo.

exato e isso que pretendo fazer se n conseguir encontrar outra solução,a minha duvida era se por acaso existiam opticas tipo angel eyes ou outro tipo de opticas que desse para por FN incorporados na pro pia optica!!como ja percebi acho ke n existe por isso terei de optar por essa solução...
 
o meu comutador é o que os FN a acenter puxando a roldana para trás (8l 2002), á frente os FN ligam com minimos atrás só quando tenho medios ligados, pelo menus tenho essa ideia mas logo confirmo, o do user é um pré certo? penso que o funcionamente seria o mesmo.
cumprimentos

No meu tbm n sei bem como funciona mas logo ja vo comfirmar!cumps
 
Ukas no audi A3 pré-restyling e só o sport (penso eu) já trás os faróis de nevoeiro incluídos nas ópticas.
Ao aplicares as opticas diferentes como queres podes sempre meter os FN nos para-choques, basta mudares os plásticos inferiores do pára-choques e puxas os fios do FN que já tens para baixo.

já agora podes me dar uma dica onde posso e o melhor sitio para arranjar os plásticos inferiores para o choques e os faróis de NF?
e se n for pedir mt,sabes quanto me pode ficar este projeto? abraço
 
já agora podes me dar uma dica onde posso e o melhor sitio para arranjar os plásticos inferiores para o choques e os faróis de NF?
e se n for pedir mt,sabes quanto me pode ficar este projeto? abraço

fala com o user jorge ferreira que ele arranja-te isso
 
Podias acrescentar que essa é tua opinião e o que conta é o que está na lei...

Pois podia, mas não acrescentei, acrescentastes tu e fizestes bem! Eu sei que é o que está na lei, pois em tempos enviei essa pergunta ao IMTT e eles responderam-me precisamente aquilo que dissestes. Mas temos que concordar que é burrice.
 
O spoiler inferior não é igual tanto nos pre como nos pos? É que se for é só meter as duas grelhas (50€) e os FN fazer as ligações e pronto. Para mim fica outro carro o 8L com o FN em baixo.

De lei era meteres a frente do pos. Ai tá bem..

PS: O tópico com mais erros de todos os tempos... Desde Golfe a nebueiro é um fartote...
 
O spoiler inferior não é igual tanto nos pre como nos pos? É que se for é só meter as duas grelhas (50€) e os FN fazer as ligações e pronto. Para mim fica outro carro o 8L com o FN em baixo.

De lei era meteres a frente do pos. Ai tá bem..

PS: O tópico com mais erros de todos os tempos... Desde Golfe a nebueiro é um fartote...
A quer dito ke sim que fique com um visual bacano! mas acho ke o meu spoiler n da para por só as grelhas, o meu a3 e de 99 sabes alguma coisa sobre isso?
 
O spoiler inferior não é igual tanto nos pre como nos pos? É que se for é só meter as duas grelhas (50€) e os FN fazer as ligações e pronto. Para mim fica outro carro o 8L com o FN em baixo.

De lei era meteres a frente do pos. Ai tá bem..

PS: O tópico com mais erros de todos os tempos... Desde Golfe a nebueiro é um fartote...
o teu e de 98 já trazia FN no choques ou foste tu que incorporaste?
 
O spoiler inferior não é igual tanto nos pre como nos pos? É que se for é só meter as duas grelhas (50€) e os FN fazer as ligações e pronto. Para mim fica outro carro o 8L com o FN em baixo.

De lei era meteres a frente do pos. Ai tá bem..

PS: O tópico com mais erros de todos os tempos... Desde Golfe a nebueiro é um fartote...

Não dá, tens que adquirir o spoiler inferior do pós e as tais grelhas.
 
Back
Top