Pc_WinBoard disse:Obrigado
Vou ligar pra la a perguntar
Chegas-te a telefonar?
Pc_WinBoard disse:Obrigado
Vou ligar pra la a perguntar
johnjohn disse:Chegas-te a telefonar?
Pc_WinBoard disse:Onde estou agora não posso telefonar..LOLO disse k ia telefonar mas era so mais logo e é amis para perguntar o preço dos farois de nevoeiro... ams aproveito e pergunto isso tb mas so mais logo
Pc_WinBoard disse:Ja comprei... ams foi no ebay... e foi amis caro que isso..por isso tava a dizer k axava esse muito barato...:S:S:S
Eu queria era os farois de nevoeiro para ele...:S
johnjohn disse:Como tinha dito, comprei nessa casa os meus faróis de novoeiro, e foi +- 70 euros, em principio devem de ter para o S4.
Já compras-te os apoios para o parachoques do S4?
JMMS disse:Esclarecam-me uma coisa...
nessa casa um parachoques S4 custa 177,87?
Ou estamos a falar em faróis de nevoeiro da S4 por 177,87?
Fiquei confuso :roll:
johnjohn podes esclarecer-me?Pc_WinBoard disse:LOOL eu estive smp a flalar de farois..mas voces começaram uma conversa de parachoques axo eu
JMMS disse:Esclarecam-me uma coisa...
nessa casa um parachoques S4 custa 177,87?
Ou estamos a falar em faróis de nevoeiro da S4 por 177,87?
Fiquei confuso :roll:
johnjohn disse:Acabei de telefonar, parachoques da frente S4 177,87 + iva c/ 40% desconto.
Master-Zeus disse:Mas penso que há uma coisa que não estão a perceber, o xoques do amigo Neljoe é de origem e o que o compadre Jonhjohn está a falar é da concorrência, logo a diferença abismal de preços, o que não quer dizer que o da concorrênçia não seja bom.
Audistore disse:Nao acredito que o preço seja para o xoques completo de 128 euros
so se for na sucata e mesmo assim.
da concorrencia custa-me a crer porque nao deve existir
Para os FN ai sim acredito que seja um valor correcto