Farois de Nevoeiro

Boas...

O meu a3, na grelha inferior do parachoques não tem farois de nevoeiro.

No manipulo dos farois, tem la minimos, medios, nevoeiro frente e nevoeiro tras...

quando ponho nevoeiro frente, noto que aumenta a luz e a intensidade...

tive a espreitar para dentro das opticas (é dakelas que tem os piscas separados) e so vejo lá 3 lampadas, a dos minimos, medios e maximos...

Alguem sabe se ah alguem sistema de farois de nevoeiro assim po eskisito que aproveita as luzes normais???

é mesmo um bocado esquisito...

Abraço
 
boas,

os farois de nevoeiro estao integrados nos farois,experimenta ligar os minimos e puxar o manipulo das luzes para fora uma vez e vais ver k acendem os farois de nevoeiro(frente(axo k é so uma vez,se puxares + acendes os de tras))

ABRAÇO
 
A3argolas disse:
boas,

os farois de nevoeiro estao integrados nos farois,experimenta ligar os minimos e puxar o manipulo das luzes para fora uma vez e vais ver k acendem os farois de nevoeiro(frente(axo k é so uma vez,se puxares + acendes os de tras))

ABRAÇO


É exactamente isso, o meu A3 de 1999 também tem esses faróis e os de nevoeiro funcionam bem. Já os usei numas poucas ocasiões.
 
o meu A4 de 97 tb era assim nas ópticas bosch. de notar que quando acendes máximos, apagam os de nevoeiro :S
 
Exacto... ontem quando pus o carro na garagem tive a ver com mais pormenor e reparei que acendia algo na zona dos minimos... mas so consegui ver 3 lampadas :S

Uma mod que eu pretendo fazer é mudar as opticas para as do re-styling... as do re-styling não vao dar para isto, certo? terei de comprar os farois de nevoeiro para os colocar na parte inferior do para-choques, correcto?

Abraço
 
A3FaN disse:
ou entao fazes como eu... mandas por farois de nevoieiro... :wink: e ta o problema resolvido 8)

E UMA COISA QUE GOSTAVA DE POR NO MEU... MAS NAO TESN QUE RECORTAR O XOKES PARA COLOCAR LA O PLASTICO DOS SUPORTES DOS FAROIS??

ABRAÇO
 
Ora boa tarde hucruz! Os faróis do teu A3 são iguais aos meus, na mesma óptica trazem as lâmpadas dos mínimos, médios (H7) e máximos/nevoeiro (H4), os quais como faróis de nevoeiro não são muito eficazes, quanto a mim, pelo que estou a considerar mudar as ópticas para as da versão restyled e pôr aquele lábio por baixo dos xoques que incorpora os de nevoeiro em separado!!!!

Abraços!!!!!
 
Boas...

Não consegues arranjar uma foto disso que falas para eu ver? é que pode-me interessar ;)

Praí quanto é que custam os farois de nevoeiro???

Cumps
 
existe esse tal labio a venda separado???

e façil aplicaçao??
 
este forum anda a ficar com umas conversas.... :shock: :shock: :? :?

é ver o "braço" uns dos outros....
é a venda dos lábios de baixo.....

ui ui...!! :shock: :shock: :shock: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
STronic disse:
este forum anda a ficar com umas conversas.... :shock: :shock: :? :?

é ver o "braço" uns dos outros....
é a venda dos lábios de baixo.....

ui ui...!! :shock: :shock: :shock: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
STronic disse:
este forum anda a ficar com umas conversas.... :shock: :shock: :? :?

é ver o "braço" uns dos outros....
é a venda dos lábios de baixo.....

ui ui...!! :shock: :shock: :shock: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

LOLADA... estas mentes depravadas... :D:D:D:D

O STronic é que repara nestas coisas todas...

Cumps
 
Back
Top