Farois de xénon com humidade

G

GUSTAF

Guest
Boas,

Comprei uns farois de xenon no ebay.

Agora começaram as chuvadas e os farois ganharam um bocado de humidade por dentro.Ao inicio pensei q fosse uma das portas q servem p mudar as lampadas abertas, mas agora com as grandes chuvadas tornou-se habitual esta humidade na parte de dentro do farol, no vidro.

Haverá problema? Será de mandar ver? Quem me poderá ver isto em Lisboa?
 
E cuidado com o silicone depois pega numa faca e retira os excessos para isso não ficar feio quando abrires o capô do carro !!!
 
Re: Sei q isto n é motor!mas n sabia onde colocar o topico.

barnabe disse:
Boas,

Comprei uns farois de xenon no ebay.

Agora começaram as chuvadas e os farois ganharam um bocado de humidade por dentro.Ao inicio pensei q fosse uma das portas q servem p mudar as lampadas abertas, mas agora com as grandes chuvadas tornou-se habitual esta humidade na parte de dentro do farol, no vidro.

Haverá problema? Será de mandar ver? Quem me poderá ver isto em Lisboa?

a nivel da instalaçao tiveste q furar alguma coisa ou assim?
eu no meu caso tive q abrir a proteçao das luzes das opticas, aquela cena em plasticos, e depois aquilo trazia uma borracha que isola a optica.
e ate agora nao tive qq tipo de problema... a nao ser os minimos de leds q teimam em fundir :(
 
Os farois são originais? Encontraste fendas ou algum buraco anormal?

Barnabe edita por favor o nome do tópico, coloca algo mais especifico para que quem precise de algo semelhante e faça um search, dê com o assunto :wink:
 
Mobys os farois sao originas (possivelmente de algum sinistrado!). Acham que um electricista com jeito conseguiria isolar aquilo? tenho medo que a humidade cause algum curto circuito e queime a cabelagem.
 
barnabe um conselho , faz isso tu, se fores ao estica-fios ele mete cola e isso não resulta (experiencia própria), tira a óptica e isola com jeito com siliconeem torno da óptica toda , a cola não isola os buraquinhos todos.
Espero ter ajudado
 
se as opticas sao de origem, duvido que tenham fugas. o que podera estar a acontecer é o ar que se acumulou por dentro da optica contem humidade e esta condensa em dias mais frios (noites). o que geralmente se faz em num dia seco, abrir as tampas de tras das opticas para renovar o ar lá dentro por ar mais seco.
 
Mesmo de origem pode ter uma pequena fuga, acontece a tantas, agora também pode ser pela parte de trás que o plástico não esteja bem posto
 
Back
Top