manuel audi disse:mas eles so podem e implicar é se tiverem os farois no sitio e nao tiverem a trabalhar.. agora se nao tem os farois, eles nao podem obrigar a trabalhar... eles quizeram foi implicar..
Mas infelizmente

manuel audi disse:mas eles so podem e implicar é se tiverem os farois no sitio e nao tiverem a trabalhar.. agora se nao tem os farois, eles nao podem obrigar a trabalhar... eles quizeram foi implicar..
eu já sabia que podiam implicar mas até chumbar :roll:koolboy disse:Mas infelizmente![]()
![]()
![]()
podem implicar :roll: :roll: :roll: :roll:
Bruno disse:eu já sabia que podiam implicar mas até chumbar :roll:
manuel audi disse:mas agora nao podes mudar de centro de ipo.. se reprovaste nesse taz feito.. so podes mudar de centro de ipo quando a ultima inspecçao for selo verde.. com vermelho nao te safas a sair de la...
um conselho é sacares o botao fora e meteres uma tampa lisa so a tapar o buraco.. e dizes que mandaste sacar a instalaçao fora e que agora é um carro sem navoeiros frontais..
Bruno disse:já agora tenho uma duvida se comprar um interrupor sem farois nevoeiro para a frente será que resolve o meu problema de ligar a luz nevoeiro atras com os minimos?
Bruno disse:já agora tenho uma duvida se comprar um interrupor sem farois nevoeiro para a frente será que resolve o meu problema de ligar a luz nevoeiro atras com os minimos?
Lambertino disse:Bruno,
mas o inspector conseguiu ver o teu carroé k é dificíl ...
ou LEVASTE O CARRO DESLIGADO ou N ACELERASTE ACIMA DAS 1000RPM![]()
n será melhor aproveitares e fazer essa mod, afinal n deve ficar assim tão cara :idea:
abc
n será melhor aproveitares e fazer essa mod, afinal n deve ficar assim tão cara :idea:
abc
Lambertino disse:Bruno,
mas o inspector conseguiu ver o teu carroé k é dificíl ...
ou LEVASTE O CARRO DESLIGADO ou N ACELERASTE ACIMA DAS 1000RPM![]()
abc
Bruno disse:Pior que isso é mesmo ter um carro a gasolina mas adiante
não acusou qualquer tipo de fumos ou gazes só chumbou mesmo por caso dos farois
para mim ainda é um bocado carote para ti é que é barato tens os bolsos muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiittttttttoooooooooooooooooo fundos![]()
vou tentar arranjar um interruptor usado sem farois nevoeiro para a fente a ver vamos
Vê a minha resposta a este tópico pensa um pouco e depois diz o que achasBruno disse:na folha de inspecção tá escrito
"Luzes nevoeiro-Montagem-Dependencia não regulamentar (interruptor com posição de nevoeiro á frente)
se chumbar novamente lá terá que ser novas mods :twisted:
Lambertino disse:o interruptor vai-te custar kuase tanto como comprares um par de fn p a frente e n te garante resolução de nada :idea:
e o k o inspector n sabe é k o teu carro ter ou n ter fn atrás é irrelevante, com a fumarada k faz
kto ao bolso de cada um, é 1 assunto k sempre achei n vir a discutir aki no fórum, nem nos posts nem nos encontros pk se o fizermos acho k vamos contra o espiríto do próprio fórum :evil: mas faço-te só 1 pergunta p reflectires: ktas mods tens no carro e kto gastaste nelas? já viste ktas eu tenho? n respondas, eram só perguntas retóricas, ok?!
péna n ires à futebolada ...![]()
![]()
![]()
MASC disse:Vê a minha resposta a este tópico pensa um pouco e depois diz o que achas
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=53952.0
olha não tens ainda os teus farois antigos?Gkx disse:granda estupidez, nao sei mais que leis vai arranjar para os carros nao passarem nas ipo's, o meu ta igual como voces sabem, nao m apetece ir agora gastar nao sei quanto para por os fn, tenho outras prioridades. mas mesmo assim o meu com jeitinho passa na ipo. a ver vamos....boa sorte bruno...