Farois restyle

Boas.

Tou a pensar em comprar os farois restyle para o meu B5.
Já ouvi falar em várias marcas da concorrência.
A minha dúvida é a seguinte:

- encontrarei isso facilmente em qualquer casa de peças?
- qual será em média o valor de cada óptica?

Cpts.

P.S.- O pessoal dos B5 que se chegue á frente!!! :|
 
Boas,

eu comprei as minhas ópticas ao user hucruz. tudo correu 5 estrelas ;)
manda-lhe uma pm para lhe pedires preços.
atenção que vais precisar de gastar mais para além de preço das ópticas, precisas de motores de regulação novos ( caso o teu tenha esta função, e olha que não é pêra doce montar lá os motores :| ), precisas também de um par de fichas restyling, um pouco de bricolage nas cablagens e chapa do carro e uma dose de trabalho q.b .
tens um DYD aqui no forum do próprio user hucruz em como montar as ópticas, foi esse que eu segui 8)
dá trabalho e custa dinheiro mas no final e resultado compensa...
:)
 
mariozix disse:
Boas,

eu comprei as minhas ópticas ao user hucruz. tudo correu 5 estrelas ;)
manda-lhe uma pm para lhe pedires preços.
atenção que vais precisar de gastar mais para além de preço das ópticas, precisas de motores de regulação novos ( caso o teu tenha esta função, e olha que não é pêra doce montar lá os motores :| ), precisas também de um par de fichas restyling, um pouco de bricolage nas cablagens e chapa do carro e uma dose de trabalho q.b .
tens um DYD aqui no forum do próprio user hucruz em como montar as ópticas, foi esse que eu segui 8)
dá trabalho e custa dinheiro mas no final e resultado compensa...
:)

Podes meter aqui o link, onde diz tudo, como montar as opticas???

para poder ter uma ideia! obrigado
 
boas!

eu aqui teho uma casa de peças que os dois farois Restyle, fica por 140€€ os dois da valeo!!!

se quiseres posso saber o site para poderes te informar melhor! mas talvez nao tenhas o desconto que eu tenho...

abraço
 
mauro2746 disse:
boas!

eu aqui teho uma casa de peças que os dois farois Restyle, fica por 140€€ os dois da valeo!!!

se quiseres posso saber o site para poderes te informar melhor! mas talvez nao tenhas o desconto que eu tenho...

abraço

Boas.

140€€ :!: :!:
Desculpa mas isso deve ser cada uma. :lol:

Cpts.
 
eduardocarrico disse:
Isso deve ser cada uma, pelo menos era.

So se os tempos estiverem de tanta crise que eles estejam a da-las!

Este orçamento pedi no final de agosto! agora nao sei!

mas claro esqueci-me de dizer que e com 50% de desconto! :p
 
mauro2746 disse:
Este orçamento pedi no final de agosto! agora nao sei!

mas claro esqueci-me de dizer que e com 50% de desconto! :p

Pois, e sem IVA ;)
Da Depo fica sensivelmente em 120 euros+IVA cada, eu comprei umas da Karglass por 90 euros o par :D
 
boasas minhas sao da valeo e ficaram-me as duas em 145 euros as duas isto ja la vao 3 anos, logo quando comprei a carrinha dei um toque de frente e parti uma e quando fui pedir precos na altura era da bosch aquelas com pisca independente ate subi aos ceus, entao o meu chapeiro disse-me pra comprar essas que as duas custavam 145 euros e que me punha isso no sitio, assim fiz lolllll 5 estrelas abracos
 
boas mauro,
olha que a marca deve ser da depo visto eu ainda na semana ir saber preços para o meu a3 perguntei-lhe
de que marca eram e disseram-me Depo ;) ;)
 
Afinal a Karglass é Depo :D
Olhem as caixinhas que chegaram hoje:

dsc00401xn5.jpg

dsc00397cu4.jpg


Ficaram me 109 euros já com portes :D
Ebay Germany :twisted: :twisted:
 
Bruno disse:
boas mauro,
olha que a marca deve ser da depo visto eu ainda na semana ir saber preços para o meu a3 perguntei-lhe
de que marca eram e disseram-me Depo ;) ;)

agora vendo as cais, sao mesmo essas... da Depo! mas eu estava mesmo convencido que era valeo!

Peço mil desculpas!
 
Back
Top