PCompleto_A3 disse:NN A3 disse:então deve de ser por esse tal respiro k en~tra um pouco de humidade ... :roll: :roll:
:wink:
mas se tem respiro...acho que é mesmo para essa humidade sair :roll: :roll:
PCompleto_A3 disse:NN A3 disse:então deve de ser por esse tal respiro k en~tra um pouco de humidade ... :roll: :roll:
boost disse:Resumindo....
Deve ser um buraco que dá para os 2 lados ... :lol: :lol:
rmatos disse:PCompleto_A3 disse:NN A3 disse:então deve de ser por esse tal respiro k en~tra um pouco de humidade ... :roll: :roll:
nestes faróis mais recentes n é motivo de preocupaçao nem de avaria,simplesmente sao arejados e "respiram" pois os faróis de hoje em dia atingem temperaturas bem acima de ha uns anos...por isso desaparece com o movimento do carro e por conseguinte do ar pelo farol...
_zé_ disse:rmatos disse:PCompleto_A3 disse:NN A3 disse:então deve de ser por esse tal respiro k en~tra um pouco de humidade ... :roll: :roll:
É isso mesmo... aqui está:
nestes faróis mais recentes n é motivo de preocupaçao nem de avaria,simplesmente sao arejados e "respiram" pois os faróis de hoje em dia atingem temperaturas bem acima de ha uns anos...por isso desaparece com o movimento do carro e por conseguinte do ar pelo farol...