Shinji 27 Jun 2007 #31 Bem vindo! Um Ibiza era o que ia comprar em vez do Audi mas depois vi a Luz e comprei um Audi. Welcome to the Audi side of the force :twisted:
Bem vindo! Um Ibiza era o que ia comprar em vez do Audi mas depois vi a Luz e comprei um Audi. Welcome to the Audi side of the force :twisted:
F farokinha 28 Jun 2007 #33 muito obrigado a todos pessoal quanto ao carro que vêem na maia não é o meu :wink:
IbizA4 3 Jul 2007 #35 Bem-vindo. E quando cresceres :lol: espero que compres um Audi. Também sou membro do ibizaclub, e já vi esse "manco" ao vivo e está excelente, apesar desse não ser tão manco assim. :wink:
Bem-vindo. E quando cresceres :lol: espero que compres um Audi. Também sou membro do ibizaclub, e já vi esse "manco" ao vivo e está excelente, apesar desse não ser tão manco assim. :wink:
B Bruno Oliveira Guest 6 Jul 2007 #36 Olha quem é ele... sim, o manco mexe-se bem pelo menos e o que dizem, nunca o vi na rua Abraço e bem vindo!!!
Olha quem é ele... sim, o manco mexe-se bem pelo menos e o que dizem, nunca o vi na rua Abraço e bem vindo!!!
tuningo 7 Jul 2007 #39 PAPY disse: o teu ibiza ta mto fixe, so faltam umas jantolas do Cupra Clique para expandir... Mai nada
PAPY disse: o teu ibiza ta mto fixe, so faltam umas jantolas do Cupra Clique para expandir... Mai nada
B Bruno Oliveira Guest 7 Jul 2007 #40 farokinha disse: toda a gente me conhece, mas eu não conheço ninguém :lol: :lol: Clique para expandir... eu posso-te dizer que sou primo do Ruben__130 :lol:
farokinha disse: toda a gente me conhece, mas eu não conheço ninguém :lol: :lol: Clique para expandir... eu posso-te dizer que sou primo do Ruben__130 :lol: