V vareosa 21 Dez 2007 #1 oi pessoal quero vender farolins antigos do meu a3 e nao consigo colocar anuncio nem foto. helpppppp.
oi pessoal quero vender farolins antigos do meu a3 e nao consigo colocar anuncio nem foto. helpppppp.
H hucruz 21 Dez 2007 #5 Podes sempre tentar em www.miau.pt Se tas a falar dos farolins pre-restyling fica já a contar que são dificeis de se venderem... eu por sorte consegui vender os meus por 35€...
Podes sempre tentar em www.miau.pt Se tas a falar dos farolins pre-restyling fica já a contar que são dificeis de se venderem... eu por sorte consegui vender os meus por 35€...
B BrunoA3 21 Dez 2007 #8 hucruz disse: Podes sempre tentar em www.miau.pt Se tas a falar dos farolins pre-restyling fica já a contar que são dificeis de se venderem... eu por sorte consegui vender os meus por 35€... Clique para expandir... Também tenho os meus pa vender à uns 2 meses ou mais e tá dificil... :s
hucruz disse: Podes sempre tentar em www.miau.pt Se tas a falar dos farolins pre-restyling fica já a contar que são dificeis de se venderem... eu por sorte consegui vender os meus por 35€... Clique para expandir... Também tenho os meus pa vender à uns 2 meses ou mais e tá dificil... :s