x2AudiST disse:melhor so na farmacia
faz parte da profissão... e como tinha no meu PC postei.. mas se incomoda não tento ajudar mais...mawitu disse:x2
este homem nao brinca!!estudas-t isso tudo ou foi so pra parecer bem??
L@MuErTe disse:faz parte da profissão... e como tinha no meu PC postei.. mas se incomoda não tento ajudar mais...
AudiST disse:Se aceitas-te a encomenda nao me parece que vas ter razao, eu tenho contrato com os ctt expresso e todos os meu envios tem seguro, ha coisa de 3 meses fiz um envio de um spoiler, que ao ser entregue a embalagem mostrava claros sinais de que o conteudo estaria danificado, o cliente abriu a embalagem na frente do estafeta dos ctt e ao verificarem que estava danificado, recusou a encomenda.
AudiST disse:Nisso estou completamente de acordo o comprador nao tem culpa nenhuma, e nunca sera ele a receber o reembolso, pois quem envia e que pede ou nao envio com seguro e o valor do seguro (no caso dos ctt nao pode passar dos 2.500 euros).
depois depende do vendedor no meu caso enviei logo outro spoiler para a pessoa, ficando eu aguardar o reembolso da companhia de seguros, de forma a que a pessoa nao fosse prejudicada, uma vez que eu ate lucrei com a situaçao pois em vez de 1 vendi 2, so que num tenho que aguardar mais tempo pelo dinheiro