Não me fiz entender. no caso dos 8l a corrente na luz da mala directa é a massa. a corrente positiva é a que varia de acordo com a mala estar aberto ou fechada.obvio que a luz da mala tem de ter corrente tb e neste caso é direta
deves estar enganado..
o 8l trabalha em tudo com a massa e nao com a corrente..
Eu tou na ideia que o switch trabalha com massa que vai directa a bomba de vácuo do fecho central e depois dai sai corrente positiva para a luz da mala.deves estar enganado..
o 8l trabalha em tudo com a massa e nao com a corrente..
pede a um electricista de habitações para te emprestar a guita que eles costumam utilizar para puxar os cabos pelos tubos..
Isso com um fio unifilar de 1.5mm passa... da trabalho mas passa eu ja passou na minha carrinha(os passa cabos são iguais) fichas RCA para a camara, fios para a iluminação e para a alimentação da camara
quanto a ser massa ou corrente pahh entendam-se praí pk a mim sempre me apareceram com massa a ir ao switch e corrente direta a lampada...
Eu tou na ideia que o switch trabalha com massa que vai directa a bomba de vácuo do fecho central e depois dai sai corrente positiva para a luz da mala.