))))))))))))))))))))))))Para os séticos Aconselho o seguinte
1- Coloquem a posição da fechadura da mala a abrir em simultâneo com as portas
2- Retirem a tampa da mala
3- Abram a viatura e olhem com atenção para os plafonier da referida mala
Depois destes procedimentos,se ainda restar dúvidas,tenho todo o prazer de vos mostrar ao vivo e em directo a trabalhar e posso informar que das puxadas que fiz para as portas aproveitei e meti na frente no zona dos pés e está 5*****
Ainda não experimentei foi a mala a abrir só com a chave,mas acho que dá na mesma mas coloco dúvidas
Já mexi um toneladas de a3 8L e nunca tal vi
O meu seguramente não faz e nos que mexi também não
As luzes da mala so acendem quando abres a mala, fora isso não devem acender
Inclusive o interruptor está no fecho e este faz massa
Já não tenho mais nada para dizer.O carro fui buscar á Melvar novo em folha,nunca tive problemas com a fechadura nem andei a esconder nada,fios trocados só se foi na fábrica. Já fiz esta instalação a mais dois amigos, além disso já houve aqui mais alguém a dizer que fez igual Se achas que tu é que estás certo.fica assim então,contra factos não há argumentostens algum problema...pois as luzes da mala funciona com o contacto de massa ligado o interruptor da mesma (switch) e este só faz contacto quando a mala abre...se te está a acender ao abrir e fechar o carro ou alguem ligou ao plafonier para esconder problemas ou tens fios trocados em alguma montagem ou algum problema...falo isto com 99,9% de certezas
Para ti já não tenho mais nada a dizer O carro só me conheceu a mim até hoje. Já fiz esta instalação a mais dois amigos além disso já houve aqui mais alguém a dizer que fez igual Se achas que tu é que estás certo.fica assim então
Eu posso estar enganado mas já passaram centenas de audi pelas mãos e nunca tal vi...mas pensa um bocado também se ele faz contacto de massa na fechadura da mala se ela tiver fechada ou seja não há corrente e como acende quando abres o carro? não tem muita logicaPensa um bocadinho a ser como dizes Também tenho avaria nas fechaduras das portas Porque não as abro só destranco e a luz do plafonier acende ....:S
Eu posso estar enganado mas já passaram centenas de audi pelas mãos e nunca tal vi...mas pensa um bocado também se ele faz contacto de massa na fechadura da mala se ela tiver fechada ou seja não há corrente e como acende quando abres o carro? não tem muita logica
Falei agora mesmo com um electricista da audi e ele diz que tens algum problema que isso não pode acontecer porque o plafonier liga quando abrimos e fechamos o carro dai esse switch e as luzes de cortesia das portas e da mala acendem com as respetiva portas e mala...mas prontos o teu acende e o meu não mas antes isso que outra coisa