Farolins

Ópticas próprias para o meu só encontro de 200€ pra cima :(
quanto ao polimento, acho que ainda me levam 50€ por isso, e não são angel eyes.
 
farolins não gosto de nenhuns, mas a mudar era para os segundos, metade vermelho metade cristal.

opticas é que não consigo mesmo gostar de nada. tirando os restyling de origem só gosto dos pre restyling com xenon do S3, ou então restyling com fundo preto.
 
E que têm a dizer dos Angels Eyes? Eu apercebi-me à pouco tempo que este tipo de faróis tem um efeito aureola, daí o nome que têm. Os faróis restyle que eu tenho de origem são bonitos (quando polidos) mas não são angel eyes. Em que condições se vê o efeito nesses faróis? Com os mínimos ligados? médios? Opiniões em relação a isso?
 
E que têm a dizer dos Angels Eyes? Eu apercebi-me à pouco tempo que este tipo de faróis tem um efeito aureola, daí o nome que têm. Os faróis restyle que eu tenho de origem são bonitos (quando polidos) mas não são angel eyes. Em que condições se vê o efeito nesses faróis? Com os mínimos ligados? médios? Opiniões em relação a isso?

eu já me apercebi há muito mais tempo lol, bastantes anos até :) pessoalmente não gosto amigo, gosto nos bmw's pq vem de origem, tirando isso não. quanto ao efeito (auréola), é visivel nos minimos.
 
Ok German, obrigado pela opinião! Eu ainda não tou bem decidido em relação ao que vou fazer pois tou a ter alguma dificuldade em encontrar as que me interessam mais (por acaso não é nenhuma das 3 que meti em cima, acho q não são da FK), e depende também quanto guito vou gastar na revisão, mudar o óleo e em principio a bateria para além do resto vai dar um rombo na minha conta...
 
Desculpa-me a franqueza, mas se querias Angel Eyes, pk não compraste um BMW em vez de um Audi.

Eu pessoalmente, mas tb como muita gente aqui no forum acha isso xuning ao mais baixo nivel, resumindo, no minimo horrivel, mas como a carteira é tua... siga.
 
Bem, tou a levar tanta porrada por causa das angel eyes que acho que vou mesmo desistir da ideia, não quero passar por algum camarada na estrada e ser chamado de Xunado lol

vou pensar se as mando polir e pintá-las de negro ou se compro novas, não tou convencido que o polimento as deixe como novas.
 
Bem, tou a levar tanta porrada por causa das angel eyes que acho que vou mesmo desistir da ideia, não quero passar por algum camarada na estrada e ser chamado de Xunado lol

vou pensar se as mando polir e pintá-las de negro ou se compro novas, não tou convencido que o polimento as deixe como novas.

é isso mesmo amigo. Eu pessoalmente não gosto da marca Depo pq já me deu problemas, mas há quem não se queixe (posso ter sido eu que tive azar), mas essa marca vende opticas frontais para o A3, restyling já com fundo preto e não chegam a 150€.
 
Vi umas por 166 de fundo negro, não sei de que marca são. É numa loja cá em Viseu portanto poupo nos portes se decidir comprar novo.
 
ya não vou gastar dinheiro nos de trás pelo menos pra já, pq se trocasse ia ser por uns parecidos, não gosto muito da posição da parte branca nos originais mas também não kero azeiteirisse
 
Back
Top