Bom dia,
Já há vários dias que o carro tem vindo a "abafar" constantemente da terceira velocidade para a frente, por volta das 3000 rpm.
Hoje resolvi ligar o vag e deu-me isto:
1 Fault found:
00575 - Intake Manifold Pressure
17-10 - Control Difeference - Intermittent
Readiness: N/A
Fui ao site da ross tech e em relação ao erro eles dizem o seguinte:
00575 - Intake Manifold Pressure: Control Difference
Possible Symptoms
Reduced Power
Possible Causes
Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75) defective
Hoses incorrect connected, disconnected, blocked or leaking
Possible Solutions
Check Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75)
Check Hoses
Posto isto posso por de lado a hipotese da MAF?
No fim de semana vou fazer o check aos tubos e a válvula N75.
Colocei uma válvula há 2 anos sensivemente, é possível que dure tão pouco tempo?????
Onde posso comprar o dito tubo?
Abraço,
Jorge
Já há vários dias que o carro tem vindo a "abafar" constantemente da terceira velocidade para a frente, por volta das 3000 rpm.
Hoje resolvi ligar o vag e deu-me isto:
1 Fault found:
00575 - Intake Manifold Pressure
17-10 - Control Difeference - Intermittent
Readiness: N/A
Fui ao site da ross tech e em relação ao erro eles dizem o seguinte:
00575 - Intake Manifold Pressure: Control Difference
Possible Symptoms
Reduced Power
Possible Causes
Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75) defective
Hoses incorrect connected, disconnected, blocked or leaking
Possible Solutions
Check Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75)
Check Hoses
Posto isto posso por de lado a hipotese da MAF?
No fim de semana vou fazer o check aos tubos e a válvula N75.
Colocei uma válvula há 2 anos sensivemente, é possível que dure tão pouco tempo?????
Onde posso comprar o dito tubo?
Abraço,
Jorge