Boas,
não te esqueças da minha dica.
Abraço
Mas eu nunca mexi no turbo. :S
Tenho quase a certeza que é a N75.
Ontem à noite mudei os tubos da centralina, tanto o de fora como o de dentro da centralina que liga ao MAP.
Vamos a ver hoje como corre.
Boas,
não te esqueças da minha dica.
Abraço
Mas eu nunca mexi no turbo. :S
Tenho quase a certeza que é a N75.
Ontem à noite mudei os tubos da centralina, tanto o de fora como o de dentro da centralina que liga ao MAP.
Vamos a ver hoje como corre.
Boas, mas eu não te disse para veres o turbo, eu falei no meu problema, disse-te para verificares a válvula reguladora da temperatura de admissão, que se encontra a seguir ao ic, o problema até pode ser dessa álvula, pois pode não fazer a leitura correcta por ter óleo.
Abraço.
Se fores da minha zona diz qualquer coisa, pois emprésto-te a minha, e mesmo que não seja igual à da minh b5, é igual à do meu 6k, por isso estamos safos.
Abraço
Depois dos respectivos testes, o problema ainda persiste.
O engraçado que não tem graça nenhuma é que ele abafa, desligo e ligo o carro novamente e ele já está bom.
Vou ver isso da válvula a seguir ao IC, depois N75 e por ultimo se necessário MAF.
Não te enganaste nos tubos ao pé da N75? ja troquei isso uma vez e deu barraca
Ná, nada disso, mudei um a um
Até tirei uma foto antes por causa disso e também por causa daquela peça branca e preta
sabado liga me e descubrimos isso.