fechar os vidros

  • Thread starter Thread starter skelt
  • Data de Início Data de Início
se sair do carro e tiver os vidros abertos alguem sabe como fechar os vidros com o com o comando ou com a chave na fechadura????
num audi A3 8p
 
Eu não tenho bem a certeza se todos os audis trazem sistema comfort, mas experimenta com a chave na ranhura, ficares uns segundos com a chave na posição de abrir, para abrir os vidros, e vice versa para fechar. No caso do comando, isto se o carro o tiver, basta ficares a pressionar o botão de abrir, ou de fechar, consoante o que queiras (abrir ou fechar os vidros). Mas atenção que eu não sei se isto vem de série em todos os audis. O meu b5 funciona assim. De que ano é o teu a3?
 
Boas
em principio o teu devera ter o sistema confort, pois para fechares o vidro basta um toque no botão e ele fecha sozinho, certo?
Em relação ao fecho com a chave/comando, tens de continuar a precionar o botão de fechar quando fechas o carro, ou seja, trancas o carro e depois voltas a precionar o botão sem largar e os vidros começam a fechar, e so param quando largares o botão, por questões de segurança se não me engano não podes estar afastado mais de 2 metros da viatura pois dessa forma não funciona.
Se mesmo assim não funcionar, teras de verificar no vag e activar a função, se fizeres uma pesquisa encontras isso.
 
No meu 8p funciona assim, caregas p fechar/abrir as portas no comando e mantens o botão carregado por mais de 5seg e eles devem começar a abrir/fechar até soltares o botão. O q acontece no meu é q as vezes passa-se e perde a função de fechar/abrir os vidros com um só toque no botão e qdo isso acontece deixo de conseguir fechar/abrir os vidros c o comando.
 
O que foi dito ate agora esta correcto, para fecharem automatico deves deixar o dedo no botao do comando para fechar o carro ate eles começarem a fechar e deixas primido ate eles fecharem, ou o mesmo processo para abrirem todos.

No caso de os vidros quando estas dentro do carro e carregares uma so vez para fechar/abrir automatico, se nao estiver a funcionar, para pores novamente a funcionar basta por exemplo:

Com o vidro fechado clicas para abrir e deixas sempre o dedo no botao, e quando ele abrir por completo mantens o dedo por mais 5 segundos a abrir e depois fazes a mesma coisa a fechar e ai activa o sistema confort
 
andreferreira disse:
novamente a funcionar basta por exemplo:

Com o vidro fechado clicas para abrir e deixas sempre o dedo no botao, e quando ele abrir por completo mantens o dedo por mais 5 segundos a abrir e depois fazes a mesma coisa a fechar e ai activa o sistema confort

mas clico no botão no intrior do carrro ou no botão so comando?
tenho ke fazer isso com todos os vidros ?????'
não tou a perceber bem desculpa
 
Para activar o confort é no botao do carro.

Faz primeiro no do condutor e depois no do pendura e vê se o resto fica tambem a dar, senao fazes o mesmo.
 
andreferreira disse:
Para activar o confort é no botao do carro.

Faz primeiro no do condutor e depois no do pendura e vê se o resto fica tambem a dar, senao fazes o mesmo.

fiz tudo como disseste e mais uma vez não tou a conseguir nem com o comando nem com a chave.....porque será???????
todos os audis trazem o sistema confort de serie ou não?
alguem me pode explicar o que é aquela luzinha vermelha que pisca emcima do tablie quando se fecha o carro é algum tipo de alarme?
já procurei em todoo o manual e não encontrei nada nem sobre a luz nem sobre os vidros.....
 
skelt disse:
fiz tudo como disseste e mais uma vez não tou a conseguir nem com o comando nem com a chave.....porque será???????
todos os audis trazem o sistema confort de serie ou não?
alguem me pode explicar o que é aquela luzinha vermelha que pisca emcima do tablie quando se fecha o carro é algum tipo de alarme?
já procurei em todoo o manual e não encontrei nada nem sobre a luz nem sobre os vidros.....

Alguma vez os teus vidros estiveram a funcionar automaticamente? Se nao estiveram podera haver essa possibilidade, mas duvido ja que nos tempos que correm quase todo o carro bem equipado com confort, ainda por cima na Audi.

Podera estar alguma coisa avariada e devera ser no do condutor.

Sim pela descriçao é de alarme
 
tenho o carro á pouco tempo.
nunca os vi a foncionar.
porque é que no manual não existe nada a falar sobre isto?
e este led todos os audis A3 8p tem isto e vem todos equipados com confort?
o meu é o sportback sport 1.9 outros pessuidores desta versão que se manifestem
 
O led q falas fica junto à grelha central por cima do ventilador? O meu é d 2003 e tem esse led mas não m parece q seja do alarme pq o meu não trazia alarme OEM e esse led já lá estava.
É mto estranho o teu sendo d 2008 não ter sistema confort.. Acho q até no meu manual vem a dizer cm activar..
Confirma s não estás a falhar nenhum passo nos procedimentos q o user andreferreira descreveu..
Cumps
 
já fiz todos os passos de novo e não tou a conseguir......
sim o led é mesmo nesse sitio o que será akele maldito led uma vez que já tentei tudo
e não á sirene nenhuma que toque por isso tambem não deve ser alarme nenhum
uma vez que não é alarme o que faz aquele led????
com a vag posso activa o sistema confort ou ver se ele vem com o sistema
 
Não faço a minima p q será o led, tvz só p enganar :green: :green:
Qto ao sistema confort, activei com o procedimento descrito num tópico qquer no forum mas já foi descrito acima..
A ver s chega mais alguem entendido no assunto q t arranje uma solução
 
O led é o imobilizador.
Quanto ao sistema comfort, pode ter perdido as configurações e por isso não sobe com o comando (ou a chave) os vidros sobem automáticamente com o botão?
 
Back
Top