Fechar vidros com comando!

Já tá...aproveitei pra fazer outras coisitas....
Então é exactamente como está no site:
Adaptation tem de estar 95 (ou a soma dos valores que se quiserem on)
62pt2.jpg


Em coding deverá estar somado o valor +64 para que o correspondente bit em adaptation esteja a funcionar:

No meu caso o valor é este

codingys5.jpg


que corresponde à soma de todas as opções pretendidas.
Acabei de verificar que a soma tá correcta 4+32+64+256+512+2048 = 7012

E funca!

P.S. artur aquela cena do vin number não sai...já tenho os códigos de 2007 , o número a testar é diferente e népias. Não aprende o VIN.
 
no meu consegui tirar esse erro
e o matos tambem .....

marca se uma francesinha e ve se isso :D
 
mas já agora não para por os vidros a fecharem automaticamente com o fecho das portas sem ter de ficar a carregar no comando??
 
ezoid disse:
mas já agora não para por os vidros a fecharem automaticamente com o fecho das portas sem ter de ficar a carregar no comando??

Que eu saiba não...nem só com um toque a fechar..
 
ezoid disse:
mas já agora não para por os vidros a fecharem automaticamente com o fecho das portas sem ter de ficar a carregar no comando??

nas b6 nao da
 
ELFuracon disse:
Correctissimo!

Claro. Long coding = Can bus , o que quer dizer que nesses para alterar o módulo em questão é necessário o long coding e o cabinho mais recente....não tinha vista essa 6l (ibiza). Essa só com long coding. Mas nada como consultar a página http://www.ross-tech.com/vag-com/cars/index.html e ver. Eu estava a pensar que o pessoal dizia, nuns dá, noutros não, mas na mesma plataforma! Daí a resposta que dei....

Agora numa B6 dá, noutra não...algo de errado se passa nos valores.

P.S. Confirmei que no seat 6l só com long coding.
 
Back
Top