fechar vidros quando fecha o carro com comando A4 B6

Boa tarde

Um amigo meu pediu-me ajuda e gostava de o ajudar, eu no meu a3 como tenho alarme, ao fechar o carro no comando do alarme o carro fecha e os vidros tambem fecham. No entanto no dele utilizando o comando normal de origem que vem com o carro para abrir e fechar, os vidros nao fecham.
Para passarem a fechar é atraves da vag?
Se sim se pudessem indicar passo a passo para eu ajuda-lo.

Cumprimentos
Springbockdevil
 
Obrigado neljeo uma vez mais.
Aqui fica para quem nao souber:

1-select
2-[35 - Central locks]
3-[adaptation - 10]

+02 confirma alarme com piscas
+04 trancar selectivo
+08 activar alarme
+32 trancar as portas a partir dos 15
+64 fechar vidros com o telecomando
+512 piscas quando fecha com o comando
+1024 Sons ao abrir e fechar
 
Boas uma vez mais testei este fim de semana e somando mais 64 para fecho automatico dos vidros com o comando, simplesmente continua a fazer o mesmo que é quando fico a precionar o botao de fechar os vidros fecham, mas o que queria era, quando carrega-se para fechar eles automaticamente fechassem como fecham as portas. alguem sabe como se faz?
obrigada
 
Creio que nao dé. Pelo que lemos aqui parace so apra aqueles que teem alarme, mas o meu 8PA nao tem alarme e tem essa funçao, mas tenho que manter o dedo no botao senao param onde deixar de carregar.
Eu creio que nao deja.
 
Creio que nao dé. Pelo que lemos aqui parace so apra aqueles que teem alarme, mas o meu 8PA nao tem alarme e tem essa funçao, mas tenho que manter o dedo no botao senao param onde deixar de carregar.
Eu creio que nao deja.

Pois e exactamente isso que acontece para fechar tem de se ficar a precionar o botao... mas o que queria e fechar automaticamente, eu no a3 8l tenho isso a funcionar mas tenho alarme
 
Boas amigo.. uma duvida ja activei o fechar aos 15 klm/h como e que qctivo por ex o alarme? A minha duvida e a seguinte so se consegue activar uma destas opccoes certo?abraco.
 
e para quem tem alarme de origem na B6 dá para por os vidros a fechar automático quando de tranca o carro ou é preciso estar sempre a clicar no comando á mesma?
 
Back
Top