Fecho automatico dos vidros

BOM ANO NOVO :)

Tudo de bom neste novo ano!!!!

Já deve estar para chegar o meu kit vag com,
Alguem me sabe se dá para fechar automaticamente os vidros ao trancar o carro ???
AUDI A6 4B

- - - - - - - - - -

Na verdade, ja perquisei aqui no forum e pareceu-me que dá, não tenho a certeza é se dá No A6 4B, e se der como se faz....
 
BOM ANO NOVO :)

Tudo de bom neste novo ano!!!!

Já deve estar para chegar o meu kit vag com,
Alguem me sabe se dá para fechar automaticamente os vidros ao trancar o carro ???
AUDI A6 4B

- - - - - - - - - -

Na verdade, ja perquisei aqui no forum e pareceu-me que dá, não tenho a certeza é se dá No A6 4B, e se der como se faz....
sim da.. de que ano é o carro?
 
é de Fevereiro de 2000.

Amanha deve chegar o meu kit Vag-Com, e vou querer fazer algumas coisinha e outras que me vá lembrando.... :)
 
é de Fevereiro de 2000.

Amanha deve chegar o meu kit Vag-Com, e vou querer fazer algumas coisinha e outras que me vá lembrando.... :)
eu penso que para essa opção, não precisas de ativar com o vag, basta ficares a pressionar o botao de fechar, isso nos modelos que usam bomba de vácuo, no teu caso já usa modulo confort
 
Sim, isso assim dá, mas dá muito trabalho :p
e pelo menos li para aí que dá para fazer assim: ficas a pressionar, mas mal comecem a fechar podes largar que eles acabam de fechar sozinhos
 
Sim, isso assim dá, mas dá muito trabalho :p
e pelo menos li para aí que dá para fazer assim: ficas a pressionar, mas mal comecem a fechar podes largar que eles acabam de fechar sozinhos
se essa função existe, provavelmente só codificando com o VAG, esse modo que falas existe se tiveres alarme instalado..
 
Se não me engano o que queres é o 'USA logic'
Se for mesmo isso não vai dar, a não ser que arranjes um módulo confort que suporte essa função (ou seja os módulos das A6 Americanas)
Corrijam me se estiver errado ;)
 
Não vick,
tenho de ficar a carregar no botão até fecharem completamente.

Já aconteceu ficarem um bocadinho abertos e passado um bocado começou a tocar o alarme.... :(
 
Boas noites,
ainda ninguem sabe como se faz????

Eu quando tranco o carro o alarme é activado, não há nenhuma função com o vagCom que quando o alarme é activado faça fechar os vidros automaticamente ???
 
Boas noites,
ainda ninguem sabe como se faz????

Eu quando tranco o carro o alarme é activado, não há nenhuma função com o vagCom que quando o alarme é activado faça fechar os vidros automaticamente ???
liga o VAG e da uma vista de olhos nas opções do modulo confort...
 
Back
Top