Fecho Central e outros

Boas,
O meu fecho central com comando deixou de funcionar já há algum tempo, foi falhando,ia dando cada vez menos, quando lhe apetecia.
Fui a um dito entendido, reprogramou aquilo, deu uma semana muito bem e pifou de vez.
Agora o fecho central só fecha com chave na fechadura da porta do condutor, e para abrir a mesma coisa, tendo de rapidamente colocar a chave na a ignição para o alarme não disparar.
Junto a isso tenho sensores de estacionamento pifados e para dar energia para o rádio tive de fazer um bypass de outro sítio.

Que se passará? Alguém que queira pegar na empreitada e que custos teria?
Zona do Porto

A4 Avant B7 de 2005

Obrigado
Cumprimentos
Fernando
 
Já confirmas te se os fusíveis estão todos ok?
Aproveita e passa também pelas apresentações para fazeres a tua lol


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Boas,
O meu fecho central com comando deixou de funcionar já há algum tempo, foi falhando,ia dando cada vez menos, quando lhe apetecia.
Fui a um dito entendido, reprogramou aquilo, deu uma semana muito bem e pifou de vez.
Agora o fecho central só fecha com chave na fechadura da porta do condutor, e para abrir a mesma coisa, tendo de rapidamente colocar a chave na a ignição para o alarme não disparar.
Junto a isso tenho sensores de estacionamento pifados e para dar energia para o rádio tive de fazer um bypass de outro sítio.

Que se passará? Alguém que queira pegar na empreitada e que custos teria?
Zona do Porto

A4 Avant B7 de 2005

Obrigado
Cumprimentos
Fernando
Manda me PM e combinamos para eu te fazer um check up a isso.
 
Back
Top