fecho central em audi A4

Olá meus amigos,boa tarde a todos.É o seguinte,tenho um Audi A4 1.9 TDI de 1996 e desde já vos digo que o tenho à quase 7 anos e estou satisfeitissimo,mas agora estou a viver com um problema,que passo a descrever e gostaria que se alguém já passou pelo mesmo me pudesse ajudar,afinal estamos todos cá para isso,não é?o que se passa é que tenho instalado um alarme da Master Guardian,e ultimamente tenho dado com o carro aberto por diversas vezes,com as portas abertas mas com o sistema de alarme activado,não sei se será alguém que vive perto de mim ou estaciona por perto e que tem um alarme identico e ao acciona-lo,faz abrir as portas do meu carro,já falei com o senhor que na altura me instalou o alarme e Ele diz que deve ser um problema com o fecho central e não com o sistema de Alarme.Ajudem-me se puderem por favor.
 
Antes não fazia, agora k montas o alarme começa a fazer e o problema é do fecho central?!?!?!??! :eek: :eek: :eek: :eek:

Não conheço o homem k te disse isso, mas axo k devias ir falar com ele um dia k não estivesse bebado...ahahahahLOLOL

Sinceramente punha ahipotese de defeito no modulo do alarme k acciona o fecho central...pois este pode nem sempre actuar...e nao fechar o carro...
Confirma se o carro fica mm sempre fechado....
 
Ja tive isso é da bomba de vacuo das portas. A bomba esta na mala lado direito , saca bomba fora , desliga os cabos e volta a ligar , se n resolver abre a bomba e limpa o circuito de vacuo.
Perdi 1h nisso e resolveu.
E sim , a bomba abre o raio do carro :eek:

Cumps
 
obrigadão amigo Art,ainda hoje estive a falar com um senhor que trabalhou 15 anos na AUDI e tb me disse o mesmo,quando puder vou ver isso e depois aqui deixarei os resultados,cumprimentos Audistas
 
Back
Top