fecho central/vidros electricos

Ca estou novamente 2 fios partidos na passagem dos fios da porta para o interior. Qualquer das formas continua sem abrir os vidros .. sera que desprogramaram? Alguem tem alguma solucao?
Abracos

- - - - - - - - - -

Ha alguma coisa que se possa fazer com o vag?
 
É porque os fios nao foram bem ligados.
Se eram 2 fios laranja devem ter ficado trocados, um é laranja/castanho e outro laranja/verde e aos mesmo tèm de ser ligados do outro lado...
 
Nao vejo onde esta o gato... tinha 2 fios partidos soldeios teve algumas melhorias mas os vidros continuam a nao abrir... alguma ideia?

- - - - - - - - - -

Continua sem abrir os vidros alguem com mais alguma ideia?
 
Boas tardes a todos ... O meu problema resolvido 2 fios partidos na passagem para dentro da porta e ao testar nao encaichei bem a ficha no pilar do carro dai nao estar a conseguir resolver, resumindo 2 fios arranjados e ficha bem encaichada tudo resolvido


obrigado a todos que me tentaram ajudar ismas, manizola, vick79, ELFURAOM,reimartinus obrigado, em especial ao manizola que se disponobilzou a testar uma peça do carro dele fiz 300 klm mas valeu a pena.. Abraços
 
Last edited:
Boas tardes a todos ... O meu problema resolvido 2 fios partidos na passagem para dentro da porta e ao testar nao encaichei bem a ficha no pilar do carro dai nao estar a conseguir resolver, resumindo 2 fios arranjados e ficha bem encaichada tudo resolvido


obrigado a todos que me tentaram ajudar ismas, manizola, vick79, ELFURAOM,reimartinus obrigado, em especial ao manizola que se disponobilzou a testar uma peça do carro dele fiz 300 klm mas valeu a pena.. Abraços

Não precisas de agradecer estamos cá para nos ajudar uns aos outros!
Ainda bem que isso já está bom

abraços
 
Back
Top