Fecho das portas.

boas!
fiz uma breve pesquisa e não encontrei nada sobre o assunto por isso abri um tópico.
é o seguinte.
existe alguns problemas crónicos dos a4 b6 e b7 e um deles é os fechos das portas.
no meu caso tenho 2 que não acusa no quadrante porta aberta e não acende as luzes, apesar de trancarem as portas na mesma.
pelo que m disseram o problema resolve-se substituindo o fecho em questão, mas novo é para 200€ cada, e da sucata é para avariar no dia seguinte pois estes modelos já teem 13 a 8 anos...
a questao é. será a seat exeo igual? é um carro muito mais novo, mas tem a base 8E da audi...
ou averá estes fexos em carros mais modernos?
ou até se é possível reparar os velhos.
abraços.
 
Amigo isso são os switch lixados quase de certeza, se pesquisares por essa palavra mágica vais encontrar bastante info ;)

Esquece lá os 200€, isso com meia duzia de € e jeito para bricolage fica resolvido..
 
Oh... Tou lixado com o meu eletricista. -.-" ele falou-me que os switch estao embutidos no fecho e que nao ha nada a fazer....
Vou ter de investigar isso entao...
Obrigado pela dica ;)
 
Boas PedroABLima eu tenho o mesmo problema que tu mas isso resolves com 7 euros pesquisas no olx tem muita gente a vender isso ou também pode haver aqui alguém no fórum que possa vender o pesquisas nos DIY que tem lá um a mostrar como se faz e fazes tu mesmo isso, eu é que ainda não me deu para fazer isso pois ando um pouco desanimado com a minha B6. Mas vai lá ver e verás que é fácil.
 
Eu tb tou um pouco desiludido pois estava em tao mau estado que só a revisão está a ficar uma verdadeira fortuna! E nem vou arranjar a poli do AC.... Se nao entao é a desgraça.
Mas ainda bem que aqui no forum m avisaram que dá para arranjar os switchs, se nao ia ficar assim. :(
agora vou andar assim um pouco pois ainda nem usufrui da farinha pois já está no mecânico ha 1 semana e tal :S
 
Back
Top