Fecho portas

Boa noite a todos.
Ultimamente tenho andado com um problema na minha a4 b8 que é tranco a carrinha com o comando e quando destranco nenhuma porta abre a nao ser a mala.
Alguem pode dar alguma dica.
Obrigado

Boa noite a todos.
Ultimamente tenho andado com um problema na minha a4 b8 que é tranco a carrinha com o comando e quando destranco nenhuma porta abre a nao ser a mala.
Alguem pode dar alguma dica.
Obrigado
Liga o vagcom a ver que erros tens. Era muito azar teres os fechos todos avariados.

Fui a uma oficina e ligaram a maquina e da erro em todas as portas. Apagado o erro tranca-se a carrinha e ao destrancar o erro aparece novamente e nenhuma porta abre

Nao tenho o relatorio mas o sr da oficina disse que abrindo os motores e limpar bem que resulta. Foi o que ele leu na net. Sera?

Nao tenho o relatorio mas o sr da oficina disse que abrindo os motores e limpar bem que resulta. Foi o que ele leu na net. Sera?
É assim que faço, e não é tarefa nem simples, nem garantida. Os mecanismos são complexos e desmontar tem alguma complexidade.
Limpando o rotor e escovas dos motores, por norma a fica bom. As vezes, tem mesmo que se trocar os mesmos.

Back