só não sei é como é que isso nesse estado, não começa a deitar faísca por todo o lado, carregado com a família, e bagagensPois...nestas coisas dos rebaixes alguma coisa se vai perder pelo caminho sendo que o conforto é sempre o "sacrificado"..por muito que digam que o conforto se mantém na mesma...:|
Em relação a marcas de coils vs "bons/maus" já deixei de entrar nesse "jogo" e, muito menos, aconselhar marcas mesmo que as tenha...a malta vai usando o cliché "o barato por vezes sai caro" e nem sempre é assim mas prontes...
De qualquer das maneiras se não pretendes nada de abusado as molas são a melhoir opção...tens é um set de jantes que, "secalhar", querem mais um bocado de rabaixe...
Meo....o meu agregado familiar quando vai de férias completa a lotação da b6 por isso não vás por aí....tenho muito que carregar..
Só tem é de aguentar!!!E esquece lá isso do seitance que essa definição não se aplica ao meu caso nem ao que tou a tentar expor...
só não sei é como é que isso nesse estado, não começa a deitar faísca por todo o lado, carregado com a família, e bagagens
pois agora deve estar piorOlha que a foto que postei anteriormente era quando tinha as 8.5J na traseira....agora não está assim...
pois agora deve estar pior
mas já pensaste como seria se ficares apiado?
comigo não resultouEstá mais alta...as 9.5J não dão muita margem de manobra...
Se ficar apeado telefono para a assitência em viagem e digo que é um super-desportivo...muito baixinho...a ver se mandam o reboque adequado...
rebaixar é muito cool, mas para carros do dia a dia, traz mais desvantagens que vantagens..Estou a ver que vocês gostam mesmo de arriscar.. Aventura nas vossas viagens não deve faltar as vezes
sim esses aspetos são importantes, mas também a roda muito metida dentro da cava, não fica la muito bem, pelo menos no meu ponto de vistaHá dois factores importantes que ajudam ou nao na questão do roçar.
ET e largura de pneu.
Tenho 9.5 nas quatro e nao roca em lado nenhum nem nunca roçou.
O mesmo ja nao posso dizer da parte de baixo da carrinha que vai ficando aos bocados na passagem de nivel ca perto de casa..
e que utilizaste para rebaixar? coils? molas?Pneus 235 40. Nao roça nada.
http://uploads.tapatalk-cdn.com/20160225/58cb307833b0afafab9b7270d960f3b2.jpg