feedback compra espaçadores Casa jantes Braga

Boas

Já procurei pelo fórum e não consegui encontrar resposta a minha questão, e que não gosto de abrir tópicos.:oops:

Ando com ideias de comprar uns espaçadores, sei que os eibach, H&R,etc... são das melhores marcas.
Mas a casa das jantes em braga também vende.

Já algum user aqui do fórum comprou alguns espaçadores na casa das jantes em Braga que me possa dar feedback.
O preço que me fizeram não e mau só que tenho um pouco de receio.

casadasjantes

Cumprimentos todos os audistas....:);)
 
Eu não te posso dar feedback. Mas posso t dizer uma coisa.

Uns espaçadores não são mais do que uns nacos de aço com uns furos. Por isso não vejo qual possa ser o teu receio.
 
Eu não te posso dar feedback. Mas posso t dizer uma coisa.

Uns espaçadores não são mais do que uns nacos de aço com uns furos. Por isso não vejo qual possa ser o teu receio.


Realmente as marcas as vezes e só o nome, mas a sempre aquela hesitação.
A ver se mais alguém me da opinião

Obrigado
 
Desde que sejam devidamente calibrados (muitas vezes a diferença entre os de marca e os nacos de aço), não deverás ter problemas...
 
Desde que sejam devidamente calibrados (muitas vezes a diferença entre os de marca e os nacos de aço), não deverás ter problemas...


Por isso o meu receio, e estou a pedir feedback.
E uma casa de jantes, não será que fazem a coisa em condições?
 
e esses espaçadores que essa casa vende, não tem marca?


Não tem marca são feitos la na casa das jantes.
Eu fiz uma serie de perguntas e alguma respostas foram:

Quanto à qualidade o que lhe posso dizer é que são feito de alumínio em bruto em varão e torneados.



As medidas são estandardizadas de Audi.



Quanto ao bordo, tem de ter para evitar vibrações no futuro
 
Oh pah não percebeis nada disso... :D

Isso é maquinado furado e tá feito. Só se houver um desvio do centro para os furos é que podes ter stress mas isso é muito pouco provável.

Os de marca são exactamente a mesma coisa..
 
Last edited:
Amigo, aos meus adaptadores foram feitos na casa das jantes (agora nao lembro qual das duas casas foi) e são perfeitos nas medidas..
 
Amigo, aos meus adaptadores foram feitos na casa das jantes (agora nao lembro qual das duas casas foi) e são perfeitos nas medidas..

Existem duas casas de jantes em braga? Os seja duas que reparam jantes.
Tinha na ideia que só existia uma.

A tal que digo fica Parque Industrial de Adaúfe-Braga.

Ou seja sem problemas mesmo terem sido feitas, casa das jantes.

Obrigado
 
Existem duas casas de jantes em braga? Os seja duas que reparam jantes.
Tinha na ideia que só existia uma.

A tal que digo fica Parque Industrial de Adaúfe-Braga.

Ou seja sem problemas mesmo terem sido feitas, casa das jantes.

Obrigado

Se quiser passa no meu projeto na página 27 e ve lá os adaptadores!! ;)
 
Do que conheço dessa casa são tudo trabalhos bem feitos, nos serviços que lá fui sempre fui bem atendido e bem servido. Quanto a espaçadores tenho um colega meu que fez lá uns para o carro dele e já andam à 2 Anos sem problemas, folgas ou vibrações
 
Back
Top