Ora viva pessoal , sou novato neste forum mas como a vida nos obriga a abrir o olhos e zelarmos por quilo que temos , temos que nos aventurar e fazermos nos proprios, digo isto porque vai fazer tres anos que tenho uma avant quattro, sou curioso e gosto de mecanica apesar de nao trabalhar no ramo mas é algo qe acho fascinante , isto para dizer que este forum esta muito bem elaborado e decerto ja ajudou muita e boa gente que ja certamente se sentiu encurralada e explorada por mecanicos que por vezes pintam o caso mais negro do que aquilo que é.
E quando digo bem elaborado é porque esta bastante completo , mas tambem quero frizar outro aspecto importante , os USERS , estes , eu , nós , o conhecimento no geral que expoe as suas ideias e partilham as suas bem sucedidas experiencias , uma fonte rica de conhecimento de causa. Um bem aja ao forum e a todos aqueles que nele estao integrados , deixo aqui um grande abraço pois nao podia continuar aqui sem expressar o meu contentamento de tao funcional que é a Audipt.com!!!
Chamo-me Cláudio e moro no Algarve!
E quando digo bem elaborado é porque esta bastante completo , mas tambem quero frizar outro aspecto importante , os USERS , estes , eu , nós , o conhecimento no geral que expoe as suas ideias e partilham as suas bem sucedidas experiencias , uma fonte rica de conhecimento de causa. Um bem aja ao forum e a todos aqueles que nele estao integrados , deixo aqui um grande abraço pois nao podia continuar aqui sem expressar o meu contentamento de tao funcional que é a Audipt.com!!!
Chamo-me Cláudio e moro no Algarve!
Last edited: