CutKiller 22 Dez 2010 #2 Igualmente para todos!!!!! Que todos passem uns bons dias junto da familia e amigos!
Pc_WinBoard 22 Dez 2010 #4 Farto do natal ando eu... quero mais é que o natal se f**** Mas pronto, como é tradição: FELIZ NATAL A TODOS
Farto do natal ando eu... quero mais é que o natal se f**** Mas pronto, como é tradição: FELIZ NATAL A TODOS
AgA 22 Dez 2010 #7 feliz natal e essas m€rd*s boas prendas e boas pançadas de leitão e afins.. bacalhau é que não!!!
alex_arganil 22 Dez 2010 #8 Nunca mais é dia 25, para se receber as notas para fazer MOD's :twisted::twisted: Feliz Natal a todos, na companhia dos vossos familiares e amigos.
Nunca mais é dia 25, para se receber as notas para fazer MOD's :twisted::twisted: Feliz Natal a todos, na companhia dos vossos familiares e amigos.
TDi... 22 Dez 2010 #13 Echoes disse: Bom Natal pena este ano nao haver encontro de Natal AUDIPT Clique para expandir... Houve uma espécie disso. Eu até fui aí buscar a minha prenda e tudo pessoalmente. Bom Natal pra todos.
Echoes disse: Bom Natal pena este ano nao haver encontro de Natal AUDIPT Clique para expandir... Houve uma espécie disso. Eu até fui aí buscar a minha prenda e tudo pessoalmente. Bom Natal pra todos.
Ruben_A3 22 Dez 2010 #14 Bom Natal para todo o pessoal do audipt.com e familiares e amigos ..... Com muitas festas com comida e bebiba ... E muitas prendinhas ..
Bom Natal para todo o pessoal do audipt.com e familiares e amigos ..... Com muitas festas com comida e bebiba ... E muitas prendinhas ..
Pc_WinBoard 22 Dez 2010 #15 TDi... disse: Houve uma espécie disso. Eu até fui aí buscar a minha prenda e tudo pessoalmente. Bom Natal pra todos. Clique para expandir... Ai houve?!?!? Eh pah, tenho que ir à secção de recordações ver fotos disso Não dei por isso na secção de encontros...:S Foi pena...
TDi... disse: Houve uma espécie disso. Eu até fui aí buscar a minha prenda e tudo pessoalmente. Bom Natal pra todos. Clique para expandir... Ai houve?!?!? Eh pah, tenho que ir à secção de recordações ver fotos disso Não dei por isso na secção de encontros...:S Foi pena...