Canina 24 Dez 2010 #33 Deixo tambem aqui os meus votos de Feliz Natal a todos os users, com e sem Audi
Professor 24 Dez 2010 #35 Feliz Natal para esta grande família que é o AudiPT.com!!! Agora vou jantar, que tenho o bacalhau à espera!!!
Feliz Natal para esta grande família que é o AudiPT.com!!! Agora vou jantar, que tenho o bacalhau à espera!!!
Zé 24 Dez 2010 #38 TDi... disse: Houve uma espécie disso. Eu até fui aí buscar a minha prenda e tudo pessoalmente. Bom Natal pra todos. Clique para expandir... trueeeeeee Pc_WinBoard disse: Ai houve?!?!? Eh pah, tenho que ir à secção de recordações ver fotos disso Não dei por isso na secção de encontros...:S Foi pena... Clique para expandir... ó rabeta só nao foste porque nao quiseste, seu pussy Em relacao as fotos, eu vi muitas máquinas fotograficas em chines e japones, agora o conteudo das mesmas é que nunca chegou cá.
TDi... disse: Houve uma espécie disso. Eu até fui aí buscar a minha prenda e tudo pessoalmente. Bom Natal pra todos. Clique para expandir... trueeeeeee Pc_WinBoard disse: Ai houve?!?!? Eh pah, tenho que ir à secção de recordações ver fotos disso Não dei por isso na secção de encontros...:S Foi pena... Clique para expandir... ó rabeta só nao foste porque nao quiseste, seu pussy Em relacao as fotos, eu vi muitas máquinas fotograficas em chines e japones, agora o conteudo das mesmas é que nunca chegou cá.
Favas 25 Dez 2010 #43 Um Feliz natal a todos... O Meu foi de serviço.. como se nota pelas horas. ngm está acordado a esta hora a navegar na net.. hehe mas foi um natal diferente.. passou.se.!!! Grande Abraço a todos..
Um Feliz natal a todos... O Meu foi de serviço.. como se nota pelas horas. ngm está acordado a esta hora a navegar na net.. hehe mas foi um natal diferente.. passou.se.!!! Grande Abraço a todos..
H Hitori_Jinsei 25 Dez 2010 #45 Feliz Natal e Bom Ano Novo. Que 2011 vos traga muitas mods e muito dinheirinho da devolução do IRS.