Ferramentas especifica

  • Thread starter Thread starter cidade
  • Data de Início Data de Início
Obrigado a todos.

Tenho algumas noções de mecânica.

Penso que vou safar-me ...

E das ferramentas ? Alguém pode dar-me uma pista ...
 
diz qual o modelo, ano, etc... que eu doute umas dicas, quanto as ferramentas conçegues safarte sem elas ,teras que ter è as icenciais para todos os outros parafuzos, mas sabes que è sempre um risco esse trabalho!!!
 
Boa tarde,

O meu carro é um A6 (2.4 v6 - 30v quattro) de 2001,com um motor BDV de 2393 cc, com 125 kw, e penso que tem uma caixa de velocidade FRY.

Será quetambém consigo trocar a junta e retentores da tampa das valvulas ?

Obrigado,
Cidade
 
Vou-te dar um conselho dos bons ;)


Se queres poupar dinheiro, que pelo que pareçe é o que pretendes, METE o carro num mecânico e não inventes...






Boa tarde,

O meu carro é um A6 (2.4 v6 - 30v quattro) de 2001,com um motor BDV de 2393 cc, com 125 kw, e penso que tem uma caixa de velocidade FRY.

Será quetambém consigo trocar a junta e retentores da tampa das valvulas ?

Obrigado,
Cidade
 
Boa tarde,

O meu carro é um A6 (2.4 v6 - 30v quattro) de 2001,com um motor BDV de 2393 cc, com 125 kw, e penso que tem uma caixa de velocidade FRY.

Será quetambém consigo trocar a junta e retentores da tampa das valvulas ?

Obrigado,
Cidade


Para fazer a distribuição tens que tirar as tampas das vávulas para meteres as cams a ponto, por isso já que vais mexer...

Agora informa-te 1º porque não sei se se vende só as juntas, se é as tampas completas...
 
essa correia è "facil" mudar, tens de tirar a frente ,desmontar os caixes da correia , se nao tiveres os fixadores das polis marcas tudo com um marcador, baixas o amortecedor da correia e fixas com uma broca daquela medida, soltas o tenssor tiras a correia , montas a nova afinas o tenssor tiras a broca para soltar o amortecedor , conferes as marcas que fizeste, montas o resto ,rodas o motor a mao antes de por a trabalhar para conferir. tem atençao em tudo o que fazes nao è brincadeira. A gunta da tampa nao tem muito que saber. Boa sorte
 
Eu mudei o Kit de distribuição ao meu, mas com o mecânico ao lado. Desconheço as tuas capacidades, mas pensa bem antes de começar a fazer. Dou-te coragem pelo avontade que lidas com este projecto.8)
Aqui ninguém arrisca a fazer sozinho um projeto desta responsabilidade.

Boa sorte, vais precisar.

produtosdayco-e1365513169404.jpg


Américo Oliveira

- - - - - - - - - -

20120613144950.jpg
 
Eu quando fiz a minha 1° distribuição, foi na minha B5, Foi ariscado? Sim.
Comecei a desmontar o carro, quando cheguei a correia, Vi as polis todas marcadas, batia tudo certo,fiz uma 2 marcação em cada poli para ter a certeza que batia tudo certo, e la troquei aquilo...ja la vão 50 mil km e 3 anos...e até agora não tive problema nenhum com o motor!

Ja antes disso tinha reparado o motor de uma Audi 80 que acabei por vender, mas nesse caso tive a grande ajuda de um rapaz que conheço bem que trabalhava na BMW...
 
Back
Top