Ferramentas vag

Boa noite a todos ,gostaria de saber se alguem tem o conhecimento onde se venda ferramentas vag .Exemplo: tracas de motor
 
tens sim sr ferramentas proprias para o grupo vag tais como trancas de motor
chaves para poderes enrolar os tensores etc
eu ate acho que sei onde as comprar mas ainda vou saber disso
que fazem muito falta ;)
 
Mestre rafael disse:
tens sim sr ferramentas proprias para o grupo vag tais como trancas de motor
chaves para poderes enrolar os tensores etc
eu ate acho que sei onde as comprar mas ainda vou saber disso
que fazem muito falta ;)

Então falei bem...

:D
 
DCV disse:
nao acredito nisso...
pois é servisso que pretendem ser eles a fazer :p

.... pois não percebi ....
"Na aplicação (Electronic Repair and Workshop Information) terá acesso a informações técnicas específicas para a reparação de veículos VW e Audi (por exemplo Manuais de Reparação). Aqui, as entidades reparadoras fora da Rede Oficial de Concessionários poderão encomendar e pesquisar documentos técnicos de uma forma rápida e económica, com a garantia de aceder a informação constantemente actualizada."

Se até manuais de reparação vendem, porque não haveriam de vender as ferramentas?????
 
boas amigos .o que eu queria dizer era as ferramentas especias para trancar o motor ou a chave para tirar o filtro de oleo do difrencial haldex e outras coisas que poderia estar aqui a mencionar. Relativamente ao que algumas pessoas disseram em relaçao a comprar na marca,nao sei se é possivel mas posso dizer que por exemplo o copo que desaperta o filtro de oleo das A4 de 2001 ate 2005 na loja de ferramentas hazet custa perto de 150 euros e no ebay estava a este preço

http://cgi.ebay.de/Oil-filter-remov...14&_trkparms=72:1229|66:2|65:12|39:1|240:1318
 
Back
Top