:shock: :? :shock: :? :shock: :? :shock: :? :shock: :? :shock: :? :shock: :?PAPY disse:...
A Bugatti é....o Veyron :roll:
:shock: :? :shock: :? :shock: :? :shock: :? :shock: :? :shock: :? :shock: :?PAPY disse:...
A Bugatti é....o Veyron :roll:
FrEdOOOO disse::shock: :? :shock: :? :shock: :? :shock: :? :shock: :? :shock: :? :shock: :?PAPY disse:...
A Bugatti é....o Veyron :roll:
:arrow: Bugatti é Perfeição...PAPY disse:FrEdOOOO disse::shock: :? :shock: :? :shock: :? :shock: :? :shock: :? :shock: :? :shock: :?PAPY disse:...
A Bugatti é....o Veyron :roll:
falando dos tempos actuais, n me digas k nao e verdade... :roll:
FrEdOOOO disse:e..... Bugatti não é só Veyron :!: ....
PS: No More Comments :wink:
Makaveli disse:ora bem, vamos lá então analisar a situação...
vamos por pontos para não se tornar confuso..
1º - o veyron também tem uma estrutura de fibra, se não gostas da carapaça em fibra como te sentes ao saber que a sua estrutura é em fibra?
2º - presumo que essa da fibra seja sobre o F40 principalmente, não? o F40 era feito de dois materiais, fibra de carbono e kevlar, ambos mais resistentes que o aço e com 4 a 5 vezes mais poder de absorção de energia num impacto que ferro ou aluminio..
3º - dúvido muito que a ferrari tenha incapacidade de criar um motor em W... não estamos a falar de uma marca que pede a outra para lhe fazer um motor... em 1945 (sim, 1945.. a ferrari nasceu em 1923) a ferrari já usava V12's com 5 velocidades em competição... a ferrari não precisa é de criar tal coisa, até porque para o enfiar num carro tinha que sair bem das linhas desportivas que usa...
4º - o topo de gama da ferrari para mim é o FXX.. em recta não apanha o veyron mas em circuito da-lhe uma coça descomunal, aposto qualquer coisa nisso... e agora?
5º - a bugatti começou mais cedo mas... quem tem mais títulos? quem continua a competir?
A3FaN, antes de falares pergunta, ok? :wink:
Jinx disse:Qdo fui à Alemanha buscar o meu carro, passei numa rua em Frankfurt que tinha q parar.
Adivinhem o q estava na montra (e eu q n levei a minha cam...):
- Lambo Gallardo spider
- Ferrari 599
- Austin Martin Vanquish
- Bugatti Veyron
- Ferrari Enzo
- Mercedes SLR
- e um reles BMW Z8.
Estão a imaginar o qto eu fiquei a babar...
A3FaN disse:desculpa la que te diga mas esse conhecimento....... :wink:
1º ponto- os Ferraris em media tem mais fibra que o Veyron...
2º ponto- essa do serem mais duros que o aço é de rir... é por isso que os tanques de guerra como precisam de ser altamente duros sao de plastico... LOL (n digas asneiras... :wink: ) é que ha impactos e impactos... é que eu tive física e o meu irmao teve uma cadeira chamada metalurgia mecânica onde falaram disso por exemplo... :wink:
3º ponto- vai ao wikipedia por exemplo e ve quando foi fundada a Ferrari (n digas isso por favor!! :roll: ) uiiii nao digas isso de sair das linhas desportivas pq os motores em W sao mais pequenos em comprimento que os V man!! :shock: (ai que pontape na mecanica) porque é que achas que aqueles carros americanos antigos ou mesmo o SLR tem o capot muita comprido... :wink: ? e o VW Phaeton W12 ou o A8 W12 tem um capot "normal"...
4º ponto- em circuito coça descumunal?? amigo... os Ferraris puxam atras... o Veyron é integral permanente... vai curvar com um e com outro e fala-me depois... é que nem em curva e mt menos em recta o FXX (carro horrivelmente feio) o passava... :shock: :shock: :shock: se me disseres que secalhar da mais pica o Ferrari a puxar atras nas curvas ja é outra coisa... e que é mais virado pra conduçao desportiva ok... mas o Veyron é mais seguro... mas mt mais... :wink:
5º ponto- sim começou mais cedo, e admito que a Ferrari tem mais titulos, mas ainda a Ferrari tava no "cu de judas" ja a Bugatti tinha titulos... portanto.... :wink: Se me disseres que gostas mais da Ferrari, epa gostos nao se discutem claro ! A Ferrari tem uma gama de carros e a Bugatti ultimamente fez quase um carro de 9 em 9 anos... mas o que ate falei com o PAPY foi que o topo de gama da Ferrari nao tem hipotese comparado com o Veyron, so isso
Mas tambem te digo que o meu 2º carro favorito é o F430 sem duvida!!
Nao compares o incomparavel... serio... 8)
Nao vou alongar mais isto pq contra factos nao ha argumentos ne... :wink:
peace 8)
Makaveli disse:A3FaN disse:desculpa la que te diga mas esse conhecimento....... :wink:
1º ponto- os Ferraris em media tem mais fibra que o Veyron...
2º ponto- essa do serem mais duros que o aço é de rir... é por isso que os tanques de guerra como precisam de ser altamente duros sao de plastico... LOL (n digas asneiras... :wink: ) é que ha impactos e impactos... é que eu tive física e o meu irmao teve uma cadeira chamada metalurgia mecânica onde falaram disso por exemplo... :wink:
3º ponto- vai ao wikipedia por exemplo e ve quando foi fundada a Ferrari (n digas isso por favor!! :roll: ) uiiii nao digas isso de sair das linhas desportivas pq os motores em W sao mais pequenos em comprimento que os V man!! :shock: (ai que pontape na mecanica) porque é que achas que aqueles carros americanos antigos ou mesmo o SLR tem o capot muita comprido... :wink: ? e o VW Phaeton W12 ou o A8 W12 tem um capot "normal"...
4º ponto- em circuito coça descumunal?? amigo... os Ferraris puxam atras... o Veyron é integral permanente... vai curvar com um e com outro e fala-me depois... é que nem em curva e mt menos em recta o FXX (carro horrivelmente feio) o passava... :shock: :shock: :shock: se me disseres que secalhar da mais pica o Ferrari a puxar atras nas curvas ja é outra coisa... e que é mais virado pra conduçao desportiva ok... mas o Veyron é mais seguro... mas mt mais... :wink:
5º ponto- sim começou mais cedo, e admito que a Ferrari tem mais titulos, mas ainda a Ferrari tava no "cu de judas" ja a Bugatti tinha titulos... portanto.... :wink: Se me disseres que gostas mais da Ferrari, epa gostos nao se discutem claro ! A Ferrari tem uma gama de carros e a Bugatti ultimamente fez quase um carro de 9 em 9 anos... mas o que ate falei com o PAPY foi que o topo de gama da Ferrari nao tem hipotese comparado com o Veyron, so isso
Mas tambem te digo que o meu 2º carro favorito é o F430 sem duvida!!
Nao compares o incomparavel... serio... 8)
Nao vou alongar mais isto pq contra factos nao ha argumentos ne... :wink:
peace 8)
1º - viste-me a dizer que o bugatti tinha mais? tu falaste mal da fibra, o bugatti também usa fibra, ponto final.
2º - mas quem é que está a falar em plástico? sinceramente deves estar a gozar comigo... estamos a falar de fibra de carbono e kevlar... e sim, a fibra de carbono pode ser várias vezes mais resistente que o aço... enquanto o teu irmão estuda isso eu trabalho com estes materiais todos os dias... e sabes porque os tanques não eram feitos de fibra de carbono? porque nessa altura ainda não se conheciam as possibilidades deste material, porque os tanques além de terem que ser resistentes também tinham que ser obrigatóriamente pesados, e porque, hipoteticamente, feitos deste material custariam o dobro... penso que nem vale a pena falar em custos de tanques de guerra...
3º - eu posso ir ao wikipedia e escrever lá que a ferrari vai ser fundada em 2020 lol... anyway, a ferrari já existia antes de 1947, podes ir ao site oficial ver, e não ao wikipedia rotflol... mas alguém falou em tamanho? (ai que pontapé na gramática..) aqui nem vou discutir contigo porque simplesmente não queres, novamente, compreender o que eu digo...
4º - tu sabes do que estás a falar? responde sinceramente... é que o FXX é praticamente um F1... mais 40% de downforce que o Enzo, slicks 19'' criados especialmente para este modelo pela Bridgestone e sistema de travões, também únicos, criados pela Brembo... aposto qualquer coisa na vitória do FXX... PS: os F1's são RWD :roll:
5º - sobre os titulos estamos conversados, cada um com as suas virtudes... sobre o resto, a resposta está no ponto 4...
como já disse, o veyron tem comparação, por parte da ferrari, dependendo da situação, só não acreditas se não quiseres... além do mais, quem começou a comparar o "topo de gama" da ferrari com o veyron foste tu...
e para não ficares com a ideia errada, eu não sou anti-bugatti nem anti-veyron...