Capiton 6 Set 2010 #31 GUILHERM disse: ola podias dizer o programa da festa porqu tenciono em ir. responde mais rapido possivel Clique para expandir... ok eu daqui a um bocadinho já te digo! sei que vacas de fogo e porrada não devem de faltar!
GUILHERM disse: ola podias dizer o programa da festa porqu tenciono em ir. responde mais rapido possivel Clique para expandir... ok eu daqui a um bocadinho já te digo! sei que vacas de fogo e porrada não devem de faltar!
Capiton 6 Set 2010 #32 ora bem! Dia 7 alvorada as 8horas da manha! conjunto musical as 22h! 23h30 grandiosa sessão de fogo 24h Maria Lisboa no final irão ser queimadas vacas de fogo! Dia 8 entrada das bandas de Musica. missa as 10 ou 11h (isso não me lembro) procissão as 18h a noite actuação das bandas de Musica seguindo de uma grandiosa sessão de fogo. despedida das bandas de musica no final vacas de fogo, (porrada se houver voluntários) e no final o mel!
ora bem! Dia 7 alvorada as 8horas da manha! conjunto musical as 22h! 23h30 grandiosa sessão de fogo 24h Maria Lisboa no final irão ser queimadas vacas de fogo! Dia 8 entrada das bandas de Musica. missa as 10 ou 11h (isso não me lembro) procissão as 18h a noite actuação das bandas de Musica seguindo de uma grandiosa sessão de fogo. despedida das bandas de musica no final vacas de fogo, (porrada se houver voluntários) e no final o mel!