F
FerreiraRS4
Guest
Re: Fiat GPunto 1.3 multiject - Stage Complete(pa brincadeira)
Porreiro este Punto
Porreiro este Punto
Shralin disse:Gostei do pormenor das ponteiras, ficou 5*
8)
RED69DEVIL disse:este carro sempre foi a minha perdição eu durante um ano tive o 1.9mjet sport....acho que é um carro que vai mt bem equipado para o segmento em que esta inserido...tenho uns farois iguais a esses em casa dentro da caixa...tem 2 meses de uso....se souberes de alguém que queira desfaço-me deles barato
RED69DEVIL disse:sou de santarem.....
Bruno disse:tá a faltar a bela da jantola
Dcpem o meu desaparecimento mas este belo deste bolide n me tem dado mtas alegrias, tem me dado alguns problemitas e nada baratos.
Aos 75 mil tive k por corrente de distribuição nova e ha bem pouco tempo cm 98 mil tive k por uma embraiagem nova pk começou a perder força umas pecinhas k a embraiagem tem(ja n me lembro o nome) e kando acelerava parecia um maçarico e kando mudei a embraiagem aproveitei e meti uns discos novos, mas isto ja tava msm a precisar.
Ja passei os 100 mil kms, algumas pss dizem-me k devia tar contente cm isso, mas infelizmente n to pk aos poucos e poucos comecei a perder a confiança...
Espero k cm os outros puntistas k tem o belo motor 1.3 n tenham tanto azar cm eu....
Abraço e dcpem esta desanimação toda