Aposto que ja começas a gostar mais da marear que da b5...
A marea bem trabalhada na suspensão, barras e amortecedores, e ligeiramente rebaixada, fica tao segura quanto o b5, e com um motor mais interessante. Mete vitaminas também. Sendo já CR é imperativo por isso a andar.
Esta carrinha é bem interessante. Gosto bastante. Acho que tem uma relação preço/qualidade imbativel.
E a tua está impecável. Parabéns, e continuação de boas curvas...
Sempre vai levar repro... Muito bem.
Na marea, se colocares casquilhos mais rijos nos braços e afins, vais notar uma melhoria de no minimo 30% em curva. Uma barra antiaproximacao tambem resulta muito bem, pois o chassi nao é tao rigido como a b5. De resto, consegues por a carrinha a andar mais que a b5.
Isso fiavel vais buscar 150cv fácil e sem grandes fumos.
Olha que com um bom turbo e repro bem feita, vais ter uma surpresa agradável.
Bom dia...pessoal
Comprei uma Fiat marea 1.9 jtd 110 cavalos... A carrinha puxu muito bem e confortável e impecável para já... Tem é a pintura muito lixada....
Além me sabe dizer como posso pôr a carrinha a andar mais sem gastar balúrdios?? É o meu primeiro carro a gasóleo foi um negócio assim de repente q arranjei sempre gostei da carrinha e fiquei com ela... Tem 240mil km...
Obrigado
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Olá boa tardePasso 1: tirar motor 1.9 jtd fora
Passo 2: vender o motor no olx
Passo 3: com o dinheiro obtido, juntar mais uns trocos e comprar um pd130
Passo 4: instalar motor pd130
Passo 5: atestar deposito
Passo 6: dar gás
Sê bem-vindo, se nao te importas, faz a tua apresentacao no lugar devido
Um bocadinho não.Olá boa tarde
... Bem isso era o top... Mas não é bem disso q ando a procura... Gostava de tentar carregar este motor um bocadinho só.. [emoji23][emoji23]
Eu foi a primeira carrinha q comprei toda de origem e digo vos não é nada mas nada má mexe s muito bem... Mas falta qql coisa.. Eu ando a ver como posso dllhe dar mais pulmão um bocadinho..Um bocadinho não.
É motor common rail.
Puxas isso ja para 140cv muito tranquilamente. Na época, não havia motor tão rápido em relação ao consumo.
Pensa.
Primeiro, os TDI... made in fiat.
Depois os CR, made in fiat.
Agora parece que já vem aí outra novidade tecnologica, made in fiat.
Já é assim há mais de 40 anos na inovação. Pena a fiat não ter apostado mais em robustez, qualidade e luxo.
Repro e siga. Não se nega a nada.Eu foi a primeira carrinha q comprei toda de origem e digo vos não é nada mas nada má mexe s muito bem... Mas falta qql coisa.. Eu ando a ver como posso dllhe dar mais pulmão um bocadinho..